Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
On 23/09/2020 at 22:34, Dafiel disse:

 

Eu estava a comprar com a restante concorrência , e os números com edições passadas , cada vez a descer os valores , e acho que a RTP devia oferecer outros produtos na reentre que nao o mesmo a 7 anos seguidos .  

 

Vão pôr o quê a dar, mesmo?

Já não há formatos novos sem ser reality-shows com a força de um The Voice ou Got Talent. A RTP bem tantou com o La Banda, mas mesmo lá fora o formato foi um flop.

A RTP1 não vai ter reality-shows no ar e os programas de talentos tornam-se no formato de escolha mais fácil e audiência assegurada. Metam isso na cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, JDaman disse:

Vão pôr o quê a dar, mesmo?

Já não há formatos novos sem ser reality-shows com a força de um The Voice ou Got Talent. A RTP bem tantou com o La Banda, mas mesmo lá fora o formato foi um flop.

A RTP1 não vai ter reality-shows no ar e os programas de talentos tornam-se no formato de escolha mais fácil e audiência assegurada. Metam isso na cabeça.

Mencionaste logo o La banda foi um flop porque o formato era pessimo e esses tipo de formato esta esgotado.

A tanta coisa nova para fazer mas atual rtp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu também acho que seriam muito burros se não apostassem nisto durante muitos anos. Podia era ser de 2 em 2 anos ou alternar com o Kids. Dois seguidos é que não.

Claro.

Eu não sou contra o the voice e programas do genero , mas 7 anos seguidos do mesmo formato já enjoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JDaman disse:

Dá aí exemplos de "tanta coisa nova", então.

Sei lá não vou as feiras , mas existe sempre coisas novas aparecer , existe mais formatos do que talent-show ou reality , pede a rtp que oferece algo diferente.

Mas  se queres saber se fosse diretor da rtp eu  apostava numa especie de "the amazing race" por portugal , era um formato de entretenimento diferente e ainda promovia certos locais do nosso pais  , que também e umas funçoes da rtp , pelo menos fugia aos tradicional formato.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ele devia era recuperar o Achas Que Sabes Dançar? e metia uma quota de danças tradicionais portuguesas. Mantia o formato anónimos e até podia recuperar alguns dos jurados do Dança Comigo. Podia resultar minimamente nesta época.

O formato nunca correu muito bem na SIC, logo acho que na RTP pior correria. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

O formato nunca correu muito bem na SIC, logo acho que na RTP pior correria. 

 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, mas a meta na SIC também era mais alta.

Na RTP1 a exigência é menor, até não achava má ideia tentar.

E nunca deu de Setembro a Dezembro, que é o período mais forte para talent-shows.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas a meta na SIC também era mais alta.

Na RTP1 a exigência é menor, até não achava má ideia tentar.

A exigência é menor, mas convém não ir abaixo dos 10% de share...

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

E nunca deu de Setembro a Dezembro, que é o período mais forte para talent-shows.

Teria a difícil tarefa de manter os números do The Voice e parece-me que não ia conseguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A exigência é menor, mas convém não ir abaixo dos 10% de share...

Teria a difícil tarefa de manter os números do The Voice e parece-me que não ia conseguir.

É uma questão de tentarem um ano.

Se não resultar dão folga ao Got Talent no ano seguinte.

Ainda por cima é uma formato que dá para ter um programa "A Semana" ao sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...