Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não me parece.

Com menos candidatos (somente os da equipa), há a ideia de votar ainda mais num determinado concorrente de que se goste, pois a concorrência é menor e é mais fácil ser eliminado.

Não me acredito que o público vote dessa maneira. Simplesmente vota no seu favorito. Se for preciso tens pessoas com 50 votos a passarem por causa da equipa e outras com 50000 a saírem. Até rende mais a longo prazo porque ficam apenas os mais votados.

Isso vê-se bem quando começaram a meter 5 concorrentes na final e os 2 mais votados são da mesma equipa. O programa só  fica mais competitivo e só tem a ganhar se eliminarem essa injustiça sem sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não me acredito que o público vote dessa maneira. Simplesmente vota no seu favorito. Se for preciso tens pessoas com 50 votos a passarem por causa da equipa e outras com 50000 a saírem. Até rende mais a longo prazo porque ficam apenas os mais votados.

Isso vê-se bem quando começaram a meter 5 concorrentes na final e os 2 mais votados são da mesma equipa. O programa só  fica mais competitivo e só tem a ganhar se eliminarem essa injustiça sem sentido.

Do que tenho visto, na maioria das versões, eliminam os candidatos por equipa. No entanto, concordo contigo. Numa edição, podiam experimentar essa fórmula, se bem que teriam de eliminar vários candidatos por programa, senão teriam de fazer mais galas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Do que tenho visto, na maioria das versões, eliminam os candidatos por equipa. No entanto, concordo contigo. Numa edição, podiam experimentar essa fórmula, se bem que teriam de eliminar vários candidatos por programa, senão teriam de fazer mais galas. 

Mantêm as eliminações de 4. Ou fazem como no USA, eliminam um de cada vez e às portas da final eliminam 4 ou 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HHHugo disse:

Este modelo das batalhas veio dar um refresh ao programa. A parte dos mentores não escolherem quem defronta quem é interessante mas acho que as batalhas deviam ser sorteadas, ou seja, em vez dez de sair apenas 1 dos 2 nomes da tômbola saíam ambos

Mas perdeu-se aquilo que a batalha tinha de melhor: os dois concorrentes a cantarem um contra o outro.

Entretanto, hoje participou no programa a Kiara das Just Girls.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Mas perdeu-se aquilo que a batalha tinha de melhor: os dois concorrentes a cantarem um contra o outro.

Entretanto, hoje participou no programa a Kiara das Just Girls.

 

É o perfeito exemplo dos que cantam numa língua que não dominam. Faz-me uma certa comichão, confesso, quer seja em inglês ou francês. A invenção de palavras faz-me crer que quem está a cantar não está a sentir as mesmas. :blush:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Vasco Palmeirim confirmou que mudaram o modelo das batalhas por causa da pandemia.

Citação

"- Houve mudanças [no programa].
- Sim, tivemos que mudar esta fase das batalhas, era uma fase em que havia um contacto muito próximo de dois concorrentes com o mentor. Tivemos que arranjar uma nova forma de o fazer, em que cada concorrente escolhia a canção e um adversário. Mas na sua essência o programa está lá todo. O “The Voice” continua a ser o “The Voice”."

Fonte: https://www.nit.pt/cultura/vasco-palmeirim-eu-era-muito-timido-introvertido-nao-era-o-palhacinho-da-turma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

O Vasco Palmeirim confirmou que mudaram o modelo das batalhas por causa da pandemia.

Fonte: https://www.nit.pt/cultura/vasco-palmeirim-eu-era-muito-timido-introvertido-nao-era-o-palhacinho-da-turma

Só gostava de saber como vão fazer para as galas. Os mentores vão ser meros jurados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O Vasco Palmeirim confirmou que mudaram o modelo das batalhas por causa da pandemia.

Fonte: https://www.nit.pt/cultura/vasco-palmeirim-eu-era-muito-timido-introvertido-nao-era-o-palhacinho-da-turma

Este novo modelo de batalhas é péssimo, muito pouco emocionante. O engraçado era cantarem a mesma música e defrontarem-se, não cada um escolher a sua música. Acho que era perfeitamente viável o modelo antigo com mais distância. Assim é como já foi dito, o papel dos mentores acaba por se tornar irrelevante e estes acabam só por poder salvar o preferido. Nem conseguem "jogar" os mentores com os candidatos, porque são os próprios a escolher o adversário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É um tira teimas

Foi um grande flop fazer as batalhas assim, não se entende. Acho que foi por causa do covid, but honestly, não era por aí que não se podia fazer as outras batalhas. 

No mínimo, o mentor escolhia a dupla e cada um preparava individualmente a mesma música. Assim é só estúpido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com este sistema perdem-se demasiados concorrentes talentosos de forma precoce, grande parte das escolhas dos concorrentes para emparelhar não fizeram sentido nenhum, não sei se é motivado por desconhecimento do adversário ou se é simplesmente estratégia. Os mentores deviam ter podido escolher quem queriam que se confrontasse para equilibrar as coisas, o programa só perde com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...