Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais uma emissão que deixou a desejar. Pouco ritmo, muito secante! Voltaram com as dinâmicas da sala do Tudo ou Nada mas numa fase em que não faz grande sentido. Sobretudo na equipa da Marisa em que mete lá toda a gente. Seria muito melhor organizarem em grupos e passavam 2 ou 3 de cada grupo. Assim, mais uma vez, não resultou. Eles actuam, mentores comentam - em vez de actuarem todos e os mentores comentarem no fim e dizerem quem passava às galas. O único twist interessante foi os mentores poderem salvar um concorrente eliminado. 

Ainda por cima não podem ter público, e este é um programa que vive muito da energia do público - mais uma razão para fazerem o tira-teimas nos moldes de há 2 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu já não posso com a Marisa. Nem estou a falar apenas da auto-sabotagem que ela faz com as suas escolhas, estou mesmo a falar da ansiedade dela e de parecer que vai ter um colapso nervoso a qualquer momento quando faz as ditas escolhas. Não acho que é normal, sobretudo quando ela já faz isto há tantas edições. Ver o António Zambujo a fazer as escolhas dele com calma e segurança depois da Marisa é um momento super apaziguador! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Phoenix disse:

Sinceramente eu já não posso com a Marisa. Nem estou a falar apenas da auto-sabotagem que ela faz com as suas escolhas, estou mesmo a falar da ansiedade dela e de parecer que vai ter um colapso nervoso a qualquer momento quando faz as ditas escolhas. Não acho que é normal, sobretudo quando ela já faz isto há tantas edições. Ver o António Zambujo a fazer as escolhas dele com calma e segurança depois da Marisa é um momento super apaziguador! 

 

Na Marisa, parece tudo teatro. Devem dizer-lhe ao ouvido "Chora!", "Fica nervosa!"...

Ainda assim, é difícil imaginar o programa sem ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Na Marisa, parece tudo teatro. Devem dizer-lhe ao ouvido "Chora!", "Fica nervosa!"...

Ainda assim, é difícil imaginar o programa sem ela.

Então se é a produção que lhe diz para ela se comportar assim (o que não acredito, pois quando ela fala a voz dela treme mesmo de uma forma bastante verdadeira e quando faz as escolhas parece que não está muito ciente do que está a fazer e deixa-se levar pela emoção do momento), ao menos que mudem de mentor às vezes! Não era sempre a Marisa a nervosa! :clown:

Sim, é verdade que ela é uma "imagem de marca" do programa, mas ela que tome um calmante antes das galas! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Rita Laranjeira é a candidata repescada pela Áurea.

https://www.escportugal.pt/2020/11/exclusivo-rita-laranjeira-regressa-esta.html?m=1

 :adoro:

Ela durante a semana já tinha dado a entender que ia voltar, acaba por se fazer justiça visto que fez por continuar no programa tendo apenas o azar de ter ficado na última batalha, o que fez com que nenhum mentor a pudesse salvar.

Mudando de assunto, tenho que partilhar esta que foi para mim a melhor atuação do passado Domingo, a meu ver ficou melhor do que a versão original do Fernando Daniel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...