Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

O público anda com péssimo gosto.

Só escolheram bem o Diogo Leite.

Concordo mas cada vez mais acho que não há um grande número de pessoas que não conheçam os concorrentes pessoalmente a gastar dinheiro a votar, isso foi evidente na edição passada em que ganha uma concorrente que nem a preferida da sua equipa era, não coloco em causa os resultados nem nada disso mas ninguém me convence que haviam mais pessoas a gostar dela do que da Carolina Pinto por exemplo, ganhou porque a família tinha mais dinheiro que as outras para gastar em votos, não foi o voto popular digamos assim o responsável pela vitória. A Marvi foi outra que ganhou devido a circunstâncias especiais que nada tem a ver com voto do público geral.

Esta edição tornou-se um concurso para ver quem tem a família e grupo de amigos mais abastado, em vez de ser um concurso que premeia a melhor voz e interpretação musical, parece que tem como objectivo ver que concorrente tem a maior máquina de propaganda por trás, está viciado, só isso explica que os 3 grandes favoritos à vitória sejam 3 concorrentes tão banais. Os 2 que mais se destacam, um deles não tem quaisquer hipóteses de ganhar( Diogo Leite) e o outro provavelmente nem à final vai chegar ( Tiago Barbosa). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa pior com o passar dos anos. Diana Castro, Carolina Pinto, ... Enfim. Na minha opinião, considero a perda da Catarina Archer, minha concorrente favorita, enorme. Era das poucas com uma voz e estilo diferente e irrita me ver uma voz como a do Tiago Barbosa, que não vejo onde anda o encanto, avançar e ela ficar. Falta coragem para seguir com uma voz que fuja o mainstream e ao dito “normal”, mas pronto. Nada a fazer. Cada vez com menos vontade de ver isto, pelo que se perde, pelos comentários de pessoas de mentes fechadas em que gozam  com a voz dos concorrentes, nomeadamente com a da Catarina porque o público jovem não se identifica, e pelas escolhas. Também considero a perda da Íris grande, era a cantora da equipa Zambujo que mais gostava. Gabo a coragem da Marisa em seguir com a dupla, que eu pessoalmente gosto bastante, já que todo o público se mostra contra o avanço da mesma, porque, por opção do público, a dupla nunca irá ganhar, mas mereceu chegar onde irá chegar que acredito que seja até à final se for a Marisa a decidir. Acho que alguns deles se seguem pela vontade do público. Não digo que os que vencem cantem mal, de todo, mas gostava que alguma vez algo diferente vencesse o programa que se intitula a Voz de Portugal. E, para mim, a Catarina era essa pessoa. Tal como era a Carolina em 2019.

@RafaLopez tenho ideia que também gostavas bastante da Catarina, por um comentário teu. Gostava de saber a tua opinião sobre a sua saída do programa.

Deixo só isto aqui. <3

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Roque Santeiro disse:

É verdade, mas pior que o berrar foi, na minha opinião, uma atuação desafinada e muitas vezes fora do ritmo.

E eu mesmo assim ainda consegui achar a melhor prestação dela. 

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Coragem para falar mal da vencedora :read:

Mas eu não falei mal da Mariana Rebelo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Duarte disse:

Querem ver que o Zambujo ainda ganha outra vez? 

Para mim o Tiago Silva e o Trigacheiro são os grandes candidatos a vencer, portanto é bastante provável que possa acontecer. A Áurea deve levar 2 concorrentes à final, Miguel&João e o Tiago mas não vejo jeito de algum deles vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...