Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Reality disse:

OMG esta batalha estes dois seriam finalistas na boa. Vai ficar um pelo caminho. Grande perda

Mas prefiro ainda a miuda.

 

Eu ainda não entendi o fascínio pelo Miguel e pelo João. Vão sempre cantar neste registo.

A Rita era uma candidata melhor. Felizmente, fã desde a Eurovisão Júnior. ;)

há 5 minutos, Dinis F. disse:

Que crime eliminarem a Rita Laranjeira, Áurea burra que dói. Mas pronto vou continuar a ver o BB.

Por alguma coisa ainda não ganhou o programa... :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostei deste modelo de batalhas, mas concordo que seja injusto para alguns concorrentes. Só não entendi uma coisa, no inicio do programa disseram que os jurados supostamente só saberiam no momento quem iria defrontar quem e o que iriam cantar, mas a Áurea disse no programa que nos ensaios tinha avisado o Bruno Almeida para controlar a afinação. Assim sendo os jurados já sabiam antes quem iria cantar com quem e o que iam cantar, digo eu...

Minuto 43, equipa Aurea

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruk@ disse:

Por acaso gostei deste modelo de batalhas, mas concordo que seja injusto para alguns concorrentes. Só não entendi uma coisa, no inicio do programa disseram que os jurados supostamente só saberiam no momento quem iria defrontar quem e o que iriam cantar, mas a Áurea disse no programa que nos ensaios tinha avisado o Nuno Almeida para controlar a afinação. Assim sendo os jurados já sabiam antes quem iria cantar com quem e o que iam cantar, digo eu...

Minuto 43, equipa Aurea

Também reparei nisso.

Os ensaios devem ter sido individualmente, ou seja, os mentores não sabiam com quem o concorrente no ensaio iria batalhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Samuel disse:

Os US conseguiram fazer batalhas a sério... :curtainpeek:

 

Incrível o palco das batalhas dos EUA. Lá está, acho que a RTP pode dizer que decidiu mudar o molde das batalhas, mas não desculpar com a pandemia. Porque é perfeitamente viável fazer as batalhas com medidas de segurança. Até porque, como vimos nos comentários dos mentores, continuam a haver ensaios na mesma (nós é que não os vemos). E a mim falta-me essa parte dos ensaios, interação com os mentores. Este ano é literalmente tômbola + escolha do adversário + batalha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2020 at 18:37, mrimbaiwtshc disse:

Incrível o palco das batalhas dos EUA. Lá está, acho que a RTP pode dizer que decidiu mudar o molde das batalhas, mas não desculpar com a pandemia. Porque é perfeitamente viável fazer as batalhas com medidas de segurança. Até porque, como vimos nos comentários dos mentores, continuam a haver ensaios na mesma (nós é que não os vemos). E a mim falta-me essa parte dos ensaios, interação com os mentores. Este ano é literalmente tômbola + escolha do adversário + batalha. 

Acho que foi porque a RTP quis mesmo invoar , só para ver a cara de pânico dos Mentores e Otimo.

Mas as batalhas Normais era Melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/06/2020 at 18:23, Televisão 10 disse:

Segundo a proposta comercial publicada hoje, a estreia da 8.ª temporada está marcada para final de setembro. @Moderadores

Os apresentadores e os jurados serão os mesmos da edição passada. Ainda está por definir quem será o Repórter V.

No total, serão 15 programas:

  • 6 para as provas cegas (gravadas em agosto);
  • 2 para as batalhas;
  • 2 para os tira-teimas (em direto);
  • 1 programa com cross battle. Uma nova fase, em direto, em que cada mentor escolhe um candidato da sua equipa para competir com um candidato da equipa adversária. O telespectador escolhe o seu favorito em cada batalha, mas o mentor tem a oportunidade de salvar um dos seus concorrentes eliminados ou de roubar um dos concorrentes eliminados de outros mentores;
  • 4 galas.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal-2020/

@Lu Bloqueada até 03.08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, VascoSantos disse:

Será que os Tira-Teimas serão mesmo em direto?

 

Penso que as restrições ao fim de semana, como o recolhimento obrigatório a partir das 13h00, não permitirão que pelo menos o primeiro tira-teimas seja em direto. Depende também do concelho onde o estúdio está situado. 

Preferia os tira-teimas como anteriormente, gravados e só com decisão do mentor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, EFernando disse:

A Rita Laranjeira participou e foi eliminada? A miúda é um cristal. 

Enfim, espero que seja uma nova Bárbara Tinoco e tenha sucesso sem precisar de chegar às galas, era mais um tirinho nos talent-shows que olham mais à desgraceira do que ao talento :coffee:

Amamos um programa que não apoia a cleptomania. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...