Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas no formato Kids não só são 3 mentores? Mesmo nas versões internacionais que já espreitei no youtube vi sempre com 3!

Eu adoro a Marisa e adoro convívio dela com os outros mentores mas era escusada a presença dela aqui! Gosto ver o Fernando Daniel como mentor, o vencedor com mais sucesso que saiu do programa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas escolhas no que diz respeito aos jurados masculinos, o Fernando é muito bem pensado e o Carlão cumpriu bem no Rising Star. Já as juradas, acho completamente desnecessário pôr a Marisa aqui, eu sendo sincero já nem na edição de adultos tenho grande paciência para ela fará ainda vir para a versão Kids, a Deslandes detesto, não só a nível musical como também a nível de personalidade do que vou vendo de aparições dela em TV e de posts dela nas redes sociais que vou apanhando. Preferia o regresso da Mia por exemplo, ou a Cuca que não fosse estar associada ao Got Talent também era uma boa opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons jurados. Não acho assim tão mal a Marisa estar aqui, o Anselmo também fazia o The Voice normal e o Kids. A Marisa acho que é claramente a mentora que desenvolve uma relação mais profunda com a equipa e aposta muito neles. Tenho muita curiosidade para ver a interação dela com as crianças. 

Os restantes, Fernando é um grande nome - para além de ser uma cara nascida no programa tem uma legião de fãs (muitos deles crianças), o Carlão também gostei dele no Rising Star, apesar de não ser fã, e a Deslandes também tem uma óptima vibe para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho a Deslandes uma escolha acertada. Até para a edição normal. Um ex concorrente tem uma perspectiva muito particular (apesar de ser do Ídolos). Aqui está como mentora e cantora, não como outra coisa qualquer. Para além de que muito do hate que recebe é completamente doentio e o The Voice é um programa que passa ao lado disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Também acho a Deslandes uma escolha acertada. Até para a edição normal. Um ex concorrente tem uma perspectiva muito particular (apesar de ser do Ídolos). Aqui está como mentora e cantora, não como outra coisa qualquer. Para além de que muito do hate que recebe é completamente doentio e o The Voice é um programa que passa ao lado disso.

Eu gostei de a ver como jurada no La Banda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

É muito arrogante.

Até foi afastada do La Banda... Era repórter, mas foi estranho tal afastamento.

Eu não gostei do que ela foi dizendo no Dança, mas a maior parte também não era mentira nenhuma.

É meio manienta sim, mas também não simpatizo muito com a Deslandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...