Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Já apanhei alguma promoção na RFM. Estas promoções, as da rádio, quanto a mim são bem melhores no que à promoção da história diz respeito. Percebe-se muito melhor a história, o intuito das personagens, do que as promos na televisão. Tudo bem que na rádio, como não há imagem, a promoção tem que ser mais eficaz, mas bem que a SIC podia pegar nesses diálogos para fazer a promoção na TV.

Já ouvi uma promoção na rádio com um diálogo entre o Fidalgo e a Cláudia. Mas hoje ouvi uma muito boa, entre o Fidalgo e o Samora. Era algo assim:

Samora - Vou visitar a minha mãe.

Fidalgo - Então vais vingar-te?

Samora - Que pergunta é essa? O que é que eu ganho em fazer mal às pessoas? Eu quero é dinheiro!

São promos assim que faltam na TV, que mostrem o perfil das personagens, como elas são na história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

Deve ser mesmo o genérico!!! :puppyeyes:

Como é que é possível?! Quem deixou ser visto o genérico antes da novela estrear deveria ser punido severamente! :unsure:

Em relação ao mesmo, afinal não há tango!!! Gosto do genérico... faz lembrar, um bocado, o genérico da "Vingança". Não gosto do final, quando fica o fundo negro com o logotipo a branco... espero que tenha sido posto depois, por quem publicou o vídeo.

Ainda estou em "choque"! :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: Como é possível a SIC deixar escapar assim o genérico?

Eu gosto, apesar de ter um estilo idêntico ao de 'Perfeito Coração' pelos efeitos e por ter os protagonistas.

Depois de ver os cartazes na página anterior, volto a frisar a fotografia e o logótipo que estão muito bem conseguidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

puppyeyes.gifComo conseguiste? Acho que foi no canal de um dos que trabalha com grafismo na SIC, não serà?

Mas está mesmo muito bom. Se repararem todos os genéricos de novelas próprias da SIC há sempre pessoas e cenas a apareceremlaugh_mini.gif

Se repararam a Cofidis e a Chicco já patrocinam a novela sem saber os resultados audiométricos. Terá a ver com o Público - alvo? th_disdain0-2.gif

Ok.. afinal foi a SP a divulgar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou apaixonado pelo videoclip!

Só acho que a Cláudia Vieira está muito igual às suas personagens anteriores, a nível visual.

O José Fidalgo está excelente. A Irene Cruz lindissima com aquele loiro oxigenado claro. A Matilde é, na minha opinião, uma surpresa! Parece-me muito cativante e "fófinha". A Inês Castel-Branco parece-me muito semelhante, a nível de guarda-roupa da personagem dela nos "Batanetes". Adorei a Soraia Chaves, está fantástica. E fiquei também fascinado com o núcleo da confeitaria e do cenário. Faz lembrar os Mary Cup Cakes! A Lídia Franco também está impecável. E acho que o par Andreia Dinis e Pedro Cunha vai surpreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá por partes.

A qualidade da imagem é excelente. Muito cinematográfica. O problema é que, certamente, isso vai-se perder com o andamento da novela e se a esticarem muito, pior!

A nível cénico, gostei muito do que vi, principalmente da empresa e da pastelaria! :clapping_mini:

O drama da novela, como o cancro na gravidez e o outro rapaz que é estéril e descobre que a filha não é dele, agrada-me. Só que isto é capaz de se esgotar no início...

Maria Emília Correia e Manuel Cavaco a prometerem interpretar grandes papéis. Será que este núcleo cómico vai superar os de "Laços de Sangue" (estes, sim, bem trabalhados)?

Em relação ao texto, sinceramente, esperava melhor. Ouvi coisas que me agradaram.

Sempre achei a Cláudia Vieira melhor que a Diana Chaves, mas agora estou sem certezas... espero que ela melhor e consiga fazer uma boa interpretação... :unsure:

Em suma, gostei do que vi, mas não estou muito empolgado em relação a esta novela. Acho que a SIC tem uma grande novela e uma sucessora à altura de "Laços de Sangue", mas enquanto no ano passado estava expectante e queria ver "Laços de Sangue", em relação a esta não sinto nada disso! Vamos lá ver depois do 1º episódio... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo leva o Tango à Rua (de 9 a 17 de Setembro)

Veja aqui os horários nas várias localidades:

Prepare-se! As ruas do país vão ser invadidas pelo tango! Surpreenda-se, pois ao virar da esquina, quando menos esperar, pode ter um encontro imediato com a paixão e o glamour desta dança que o vai deixar completamente arrebatado.

Durante 7 dias, de 9 a 17 de setembro, uma caravana Rosa Fogo irá percorrer o país a mostrar que o Tango é a dança oficial da novela, transpirando sedução e emoção.

Esta operação “caliente” conta com um casal de dançarinos profissionais que fará momentos de dança (tango) inusitados e calorosos para interagir com o público na rua e por toda a gente a dançar … e a suspirar.

O mote é: Respirar Rosa Fogo!

09 de setembro - Montemor-o-Velho, na Feira das Cebolas, das 17h às 23h

10 de setembro - Águeda, na Festa do Leitão, das 17h às 23h

11 de setembro - Mouçós, na Romaria de N. Sra da Pena, das 17h às 23h

12 de setembro – Porto, 9h-11h Rotunda Boavista - 12h-14h - Av. aliados 17h-19h Estação Trindade

13 de setembro - Viseu, na Feira de S. Mateus, das 17h às 23h

15 de setembro - Lisboa, 9h-11h Marques Pombal - 12h-14h Saldanha - 17h-19h Cais Sodré

17 de setembro - Elvas, no Sr. Jesus da Piedade e Feira de S. Mateus, das 17h às 23h

A iniciativa é gratuita e aberta ao público em geral, com o objetivo de contagiar tudo e todos com o espírito Rosa Fogo.

Junte-se a nós!

Venha dançar connosco!

Porque o tango Rosa Fogo promete inebriar toda a gente!

Fonte: Evento no Facebook

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, geralmente o trailer fica sempre disponível na internet antes de passar na TV. O mesmo sucedeu com o trailer de "Rosa Fogo"! Já o vimos, mas certamente que a SIC o vai exibir em horário nobre. O que não é normal é vermos o genérico antes da estreia da novela!!!

Em relação à promoção, fazem bem em andar pelo país. Estas iniciativas são sempre boas. Recordo uma das maiores estratégias de marketing, na mesma linha, aquando a estreia da novela "Alma Gémea" (em 2005, salvo erro!), em que andaram pelo país com um camião a recolher as declarações de amor das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC passou agora uma promo realmente boa. Já deveria ter surgido há mais tempo!!!

Mostra a menina a cair num penhasco a vêem-se as mãos da Cláudia Vieira e depois a mão do Ângelo a segurá-lo (sem que este se veja); vê-se o Samora cheio de sangue, com uma faca, agarrado ao Joaquim D'Almeida (e este a cair, morto, numa cascata); depois vê-se o Samora a apresentar-se à mulher a quem se vai fingir de filho.

É uma promo bastante completa que mostra um pouco da história e que estava a fazer falta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...