Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A SIC já promove a novela! Parece que te ouviram, Luís! :laugh_mini:

Apareceu num teaser a Cláudia Vieira e o voz off da SIC diz, simplesmente, "Vem aí «Rosa Fogo»" ou "«Rosa Fogo», brevemente". É algo nessa linha... O fundo do teaser é vermelho, com umas luzes/brilhos... De fundo ouve-se, pareceu-me, a música dos Amor Electro (será a música do genérico?).

Qual musica? puppyeyes.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já fez o mesmo com "Perfeito Coração" ao apostar numa música que, na altura, estava muito em voga!

Foi logo o que eu pensei... mas esse pode ser, também, um problema. É que ao fim de algum tempo já ninguém consegue ouvir a música!

(Depois de já tanto se ter ouvido na rádio, quem é que aguentou, durante mais não sei quanto tempo, "Que perfeeeeeeito coração..."?!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi logo o que eu pensei... mas esse pode ser, também, um problema. É que ao fim de algum tempo já ninguém consegue ouvir a música!

(Depois de já tanto se ter ouvido na rádio, quem é que aguentou, durante mais não sei quanto tempo, "Que perfeeeeeeito coração..."?!)

Mas pode ser um "chamariz" de gente. É mesmo "A Máguina". Ouvi agora :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas promos!

Pelos menos para já, a faltar ainda 1 mês para a novela estrear estão ótimas, não desvedam nada de especial. Convém é a SIC não cansar com as promos, e só a meio de Setembro começar a mostrar as primeiras imagens da novela. Cair no erro da TVI (Meu Amor/Anjo Meu promovidas desde Agosto) é que não :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu ao olhar para o "Diogo" do José Fidalgo me lembro imediatamente do "Sílvio" do António Pedro Cerdeira em "Anjo Meu"? :rolleyes:

:laugh_mini: realmente tens razão Tiago, agora que olhei melhor parecia mesmo o «Sílvio» de «Anjo Meu», é igualzinho a roupa e o cabelo. Será também um chulo ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem acabei por ver só com a Cláudia Vieira e o Rogério Samora... hoje acordo e já há mais duas promos novas! LOL

A promoção da novela está a começar mais ou menos na mesma altura que, no ano passado, começou à de "Laços de Sangue". Só que "Laços de Sangue" estreou mais cedo (ao que tudo indica!).

Fazem bem em começar com estes teasers, mas espera-se que não seja durante muito tempo, se não ninguém aguenta (quem não se lembra do terror que foi com "Chiquititas"?! Ou "Anjo Meu"?!)!

Em relação ao logotipo, acho-o previsível. Nem gosto, nem desgosto. Eu gostava era de ter visto algo mais trabalhado, diferente. Este vê-se logo que não tem a mão da Globo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem acabei por ver só com a Cláudia Vieira e o Rogério Samora... hoje acordo e já há mais duas promos novas! LOL

A promoção da novela está a começar mais ou menos na mesma altura que, no ano passado, começou à de "Laços de Sangue". Só que "Laços de Sangue" estreou mais cedo (ao que tudo indica!).

Fazem bem em começar com estes teasers, mas espera-se que não seja durante muito tempo, se não ninguém aguenta (quem não se lembra do terror que foi com "Chiquititas"?! Ou "Anjo Meu"?!)!

Em relação ao logotipo, acho-o previsível. Nem gosto, nem desgosto. Eu gostava era de ter visto algo mais trabalhado, diferente. Este vê-se logo que não tem a mão da Globo!

Perfeito Coração não tinha mas foi algo bonito... Laços de Sangue é algo básico com letras que foram retiradas do dafont yahoo_mini.gif Este é mais básico, mas se for para o genérico que imagino, ficará óptimo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perfeito Coração não tinha mas foi algo bonito... Laços de Sangue é algo básico com letras que foram retiradas do dafont yahoo_mini.gif Este é mais básico, mas se for para o genérico que imagino, ficará óptimo

Não acho o logotipo de "Laços de Sangue" básico. Eles conseguiram fazer com a palavra 'laços' um entrelaçado. Foram criativos e ficou bonito, trabalhado.

O de "Perfeito Coração" era simples. Esse, sim, era básico. Ficou enquadrado com a história, simples, e com o genérico, mas não foi um rasgo de criatividade.

O logotipo de "Rosa Fogo" tem um tipo de letra que era previsível. Gostava de ter visto algo diferente... Em relação ao genérico, só espero que não tenha um fundo escuro como as promos, pois acho que não é bonito de se ver e é capaz de, à partida, dar um ar mórbido à novela (e, quiçá, espantar os telespectadores!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho o logotipo de "Laços de Sangue" básico. Eles conseguiram fazer com a palavra 'laços' um entrelaçado. Foram criativos e ficou bonito, trabalhado.

Concordo plenamente contigo Zapping. O logótipo de «Laços de Sangue» está simples, mas muito bonito e trabalhado. Nota-se obviamente que isto é um género Globo, mas ficou bem!

Em relação ao de «Rosa Fogo» não surpreende, é verdade, mas de qualquer forma está também muito giro. Eu gosto :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...