Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Elenco de luxo, que venha acompanhado de uma banda sonora brilhante.

E que seja uma novela formidável sei que vai ser muito difícil, mas que consiga superar a ante sucessora.

Música de Abertura: Amália Rodrigues - Rosa de Fogo ou então Amália Hoje a cantar esta música com nova versão.

Vamos ver do que sai daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me começo a habituar ao nome e a tentar perceber o seu conceito... pode ser a querer seguir a lógica de "rosa choque" e esta seja uma nova cor, "rosa fogo".

Tiago, também pensei nisso em relação ao Ângelo. Se não tivessem apostado na Joana Santos nunca teríamos percebido que ela é uma das melhores da sua geração. Mas, em relação aos que tu sugeres, prefiro o Ângelo. Ele é bom actor e só o facto de conseguir fazer sotaque alentejano sem soar a falso, é uma grande prova do seu talento.

Realmente, o elenco é de luxo. Conseguiram reunir um bom leque de actores.

k3o4, não concordo nada contigo em relação à música do genérico. Acho que já nos chegou "Perfeito Coração"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já disse, o elenco é fantástico, mas creio que faltam ali nomes como Alda Gomes, Maria João Abreu e Patrícia Bull, que chegaram a ser avançado pela imprensa...

Parece que a Ana Nave não terá uma participação muito activa, o que é pena, uma vez que vai ser directora de actores: http://www.atelevisao.com/sic/ana-nave-dirige-atores-de-rosa-fogo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem ali algumas caras que não conheço (às tantas nem são atores), mas no geral o elenco é bom (o Ângelo Rodrigues é que coiso...)

Txi... Pois é, tens razão, nem tinha reparado nisso!!! :laugh_mini: Aí está a prova da invenção de muitas das revistas!!! :laugh_mini:

Gostei mt do papel dela em Laços de Sangue... Bem q podia ter outro bom papel na nova novela :(

Foi em "Perfeito Coração". ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela estreia mesmo em Setembro. Mais informações em http://www.atelevisao.com/sic/rosa-fogo-estreia-em-setembro/

Acho que era lógico. Essa ideia de que a novela só estrearia em Outubro, prolongando ainda mais "Laços de Sangue", era irrisório!!!

Esta novela deverá entrar no ar, ainda com "Laços de Sangue" no ar. Deveriam ser ambas exibidas, em simultâneo, uma ou duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar tentaram não repetir o elenco. Mas ter 2 actores repetidos não me parece alarmante. Há casos em que a maioria do elenco transita para a novela que a substitui e isso é que é, quanto a mim, mau. Neste caso, nem estamos a falar de protagonistas, mas sim de actores que desempenham personagens mais secundários (no caso da Dânia Neto, uma personagem marcante, é certo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parecem que as gravações começaram hoje: http://www.atelevisao.com/sic/gravacoes-de-rosa-fogo-arrancam-amanha/

Em breve deverão começar a aparecer algumas fotos na imprensa... Quando irão para a Argentina? Devem gravar lá, já que a história, pelo menos, inicia-se lá. Pelo que parece, as gravações iniciam-se, apenas, cá em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

prow, isso seria excelente para "rebentar" nas audiências. Mas para fidelizar o público, o ideal será aproveitar as semanas finais de "Laços de Sangue" para alavancar a audiência da nova novela.

Exacto. Só vi agora, mas foi o que escrevi :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soraia Chaves em "Rosa Fogo". Leiam em http://www.atelevisao.com/sic/soraia-chaves-participa-em-rosa-fogo/

Olha, olha, a actriz regressa `a SIC (pelo menos, temporariamente!)...

Nao sabia que o Joaquim Monchique ia fazer uma participaçao especial na novela!

Não é Joaquim Monchique, é Joaquim D'Almeida! Inganei-me LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...