Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A SIC está a passar novas promos. Já vi duas, acerca da personagem do José Fidalgo e do Ângelo Rodrigues. Basicamente, as imagens são as mesmas, mas agora definem mais o perfil da personagem.

Entretanto, a SIC já promove a novela com o seu slogan (habitualmente a SIC atribui slogans às suas novelas): "Nem tudo é o que parece.".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está a passar novas promos. Já vi duas, acerca da personagem do José Fidalgo e do Ângelo Rodrigues. Basicamente, as imagens são as mesmas, mas agora definem mais o perfil da personagem.

Entretanto, a SIC já promove a novela com o seu slogan (habitualmente a SIC atribui slogans às suas novelas): "Nem tudo é o que parece.".

A TVI também faz o mesmo! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, nunca me apercebi. Acho que nas promos nunca fazem referência... E mesmo nos outdoors, põe frases chaves ou expressões diferentes entre si (porque fazem vários outdoors).

Entretanto, surgiu um novo teaser desta novela, semelhante aos anteriores (os primeiros). Aparece a Inês Castel-Branco a dançar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu agora uma peça no "E-Especial" em que mostravam os actores em estúdio, a gravarem o que vemos nos teasers. E fiquei a pensar: para se terem dado ao trabalho de levar os actores todos para o estúdio, será que o que vemos é o que vai ser usado no genérico?! :puppyeyes: Se for... que mau!!! :unsure:

Claro que não! As promoções tem de ser feitas com qualidade e não vejo mal nenhum em levar os atores para o estúdio para gravar os teasers. Do que vi no E- Especial vem aí mais teaser e ainda mais teasers também com os protagonistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles se deram a esse trabalho todo pela qualidade, é de louvar... mas parece que estou a achar trabalho a mais, se é que me faço entender!

Concordo com o zapping! "Aqui há gato"!

Ainda só vi as promos com a Irene Cruz (loiríssima oxigenadíssima, mas fofíssima) e do Manuel Cavaco, que, parece-me, está igual à personagem de "Meu Amor"!

Mais um nome para o elenco: http://www.atelevisao.com/sic/antonio-fonseca-em-rosa-fogo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou há bocado uma promo excelente à novela. Com grande parte do elenco feminino e uma rosa na mão! Excelente mesmo. A Susana Mendes, Anabela Teixeira e Inês Castel-Branco estão tão diferentes, quanto à Dânia Neto, nunca imaginei! Tá excelente! :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes:

Susana mendes em Rosa Fogo? Não sabia.

As promos estão excelentes mas é importante divulgar em jornais e revistas. Uma boa promoção e arrasar com a Remédio Santo banghead.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...