Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Passou há bocado uma promo excelente à novela. Com grande parte do elenco feminino e uma rosa na mão! Excelente mesmo.

Já ouvi falar dessa promoção, mas ainda não a vi...

A Susana Mendes, Anabela Teixeira e Inês Castel-Branco estão tão diferentes, quanto à Dânia Neto, nunca imaginei! Tá excelente! :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes:

Susana mendes em Rosa Fogo? Não sabia.

Luís, ia mesmo agora fazer essa questão. Também não sabia da Susana Mendes! :puppyeyes: Opá, excelente! Eu adoro-a! Estava a ver que não... ao tempo que ela já deveria estar numa novela! Nem percebo porque não pegaram logo nela após a "Floribella"! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zapping ela entrou em Perfeito Coração......

Entrou?! Não me recordo... quer dizer, tenho uma vaga ideia, mas não era num papel muuuuito secundário, de secretária ou assim? Ou foi uma participação especial?

Já vi essa promo. 3 'coisas' a destacar:

- Dânia Neto completamente diferente, num visual quase impensável

- Susana Mendes irreconhecível

- Ana Padrão de regresso à SIC (sem contar com a participação especial em "Laços de Sangue") depois de uma passagem pela TVI ("Espírito Indomável")

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ainda não tinham visto o elenco, aquando da apresentação? aiaiiaiaiaiaia :laugh_mini: :laugh_mini: :laugh_mini:

Vi e já vi o elenco todo, mas não me apercebi do nome dela... :laugh_mini:

Foi um papel secundario.. aparecia muito ... assim como sera aqui em Rosa Fogo... Mas eu adorava a ver como vilã...

Eu também gostava de a voltar a ver como vilã. :D

Deu agora uma nova promo, com o elenco a segurar uma rosa (elenco feminino e masculino). Não sei o que o voz off disse (a música, provavelmente, deverá ser a mesma), pois estava com a TV sem som! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora essa promo.

No início mostram umas pessoas a dançarem tango (penso que foi gravado no sítio onde os actores gravaram as imagens para a promoção e acredito que aqueles a dançarem tango seja para o genérico!). Depois, mostram imagens da novela, mas nada de especial. Focam-se mais no triângulo Cláudia/Ângelo/Fidalgo.

Sinceramente, não achei a promo nada de especial. :unsure: Espero que venha por aí algo melhor, com mais impacto, com imagens/cenas mais fortes.

Aqui está a promo (Fogo! Já está no Youtube! Há gente muito rápida!!!):

http://www.youtube.com/watch?v=jVeQJiYdru0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou há bocado uma promo excelente à novela. Com grande parte do elenco feminino e uma rosa na mão! Excelente mesmo. A Susana Mendes, Anabela Teixeira e Inês Castel-Branco estão tão diferentes, quanto à Dânia Neto, nunca imaginei! Tá excelente! :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes:

Ainda não vi essa promo. Podem postar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...