Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/afhvS61yKqeTLUibMlJH/mov/1

Adoro o visual da Irene Cruz, a voz da Matilde Miguel e acho que a Helena Laureano tá com um ar de grande malóca LOL

Como é que o Ângelo Rodrigues pode parecer um gestor de 35 anos? :banghead:

Plásticas..... whistling.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que o Ângelo Rodrigues pode parecer um gestor de 35 anos? :banghead:

É muuuuuito estranho! Espero que se esmerem na caracterização e que tornem a personagem verosímil. Mas já agora: tinham assim tanta pressa em dar ao rapaz um protagonista? Não podiam procurar um outro actor com uma idade mais próxima da personagem?! :unsure: :segredo:

É curioso porque a maioria das vilãs e vilões são mulheres

Geralmente são as que convencem mais... eu prefiro vilãs a vilões! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, os outros dois seriam mais credíveis, não haja dúvida! E o Joaquim Horta é um excelente actor, por exemplo.

Daquilo que me recordo, ele até fora, inclusivamente, convidado para um dos principais papéis de "Laços de Sangue", provavelmente para o "Ricardo", mas preferiu ficar na TVI em em "Sedução"... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era suposto a SIC já começar a promover Rosa Fogo? Laços de Sangue começou a ser promovido 1 mês antes e arrasou nas promos... Rosa Fogo está quase a estrear e ainda não ví nem logotipo puppyeyes.gif

Concordo contigo Luís, estamos a 1 semana do mês de Setembro. No entanto não dizem que a novela é só em Outubro ? :duvida: ... se assim for ainda falta 1 mês e qualquer coisa.

A SIC deve é concentrar-se agora é em promover o grande final de «Laços de Sangue», para ver se consegue liderar mais vezes e fazer subir a novela, tirando-a daquela oscilação tremenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto tens razão... O anúncio dos últimos capítulos embora ainda falte 1 mÊs (mas e daí? Com belissima anunciaram últimos capitulos quando faltavam 3 meses) para dar um saltinho nas audiências.

Rosa fogo irá para fins de Setembro, mas quando mais cedo a promoção melhor

Belissima ou Passione???huh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já promove a novela! Parece que te ouviram, Luís! :laugh_mini:

Apareceu num teaser a Cláudia Vieira e o voz off da SIC diz, simplesmente, "Vem aí «Rosa Fogo»" ou "«Rosa Fogo», brevemente". É algo nessa linha... O fundo do teaser é vermelho, com umas luzes/brilhos... De fundo ouve-se, pareceu-me, a música dos Amor Electro (será a música do genérico?).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...