Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Essa cena do "José" com a "Eduarda" passou-me ao lado, muito provavelmente porque não vi esses episódios! :022:

Em relação à "Alzira", estou com o OrcLindoPT. Acho que a piada está naquela relação da mãe com os filhos. Tudo bem que eles já são crescidos, mas ambos, solteiros, ainda moram lá em casa! É normal que ela os controle! :011: E claro, isso dá piada à novela!

José Fidalgo elogia Cláudia Vieira. Mais em http://www.atelevisao.com/sic/jose-fidalgo-elogia-claudia-vieira/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da novela em si, mas penso que esta está claramente longe da qualidade de «Laços de Sangue», e os resultados mostram isso mesmo (nada de anormais).

Sinceramente não gosto da prestação do Ângelo Rodrigues (é a minha opinião). José Fidalgo e Cláudia Vieira estão em grande forma, sem dúvida.

Não acho uma história muitooo forte (ao contrário do que diziam). A ver vamos se conquista o público português ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disseste, são opiniões, mas acho o José Fidalgo demasiado forçado no papel que faz. Não sei se me expliquei bem, mas acho que poderia ser menos forçado.

Em relação ao Ângelo Rodrigues, poderia diminuir o seu estilo brincalhão, mas no geral, em 10 dou-lhe 7.

A Cláudia Vieira, está a ir muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é muito inovadora. Mas gosto da parte cómica. Mas sim, a história não é das mais completas, mas se for bem executada, consegue ter bons resultados e puxar o público. Uma das coisas que tenho gostado é de conseguir abordar alguns temas da actualidade, tal como os Laços de Sangue.

Mas o que mais gosto é da mais pequena Mayer. Ela é tão fofinha e dos melhores papeis de criança que vi em Portugal. E os seus cães conseguem encantar qualquer um.

A Lídia Franco, no seu papel de amnésia conseguiu me comover. Apesar de ainda não ter mostrado muito, é algo que me está a tocar.

No geral, dou à novela um 8/10.

Mas como dizes, a história geral podia ser mais inovadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

rosafogomodelos1.jpg

Este José Fidalgo ... :blush_mini: aiai

Não é muito inovadora. Mas gosto da parte cómica. Mas sim, a história não é das mais completas, mas se for bem executada, consegue ter bons resultados e puxar o público. Uma das coisas que tenho gostado é de conseguir abordar alguns temas da actualidade, tal como os Laços de Sangue.

Mas o que mais gosto é da mais pequena Mayer. Ela é tão fofinha e dos melhores papeis de criança que vi em Portugal. E os seus cães conseguem encantar qualquer um.

A Lídia Franco, no seu papel de amnésia conseguiu me comover. Apesar de ainda não ter mostrado muito, é algo que me está a tocar.

No geral, dou à novela um 8/10.

Mas como dizes, a história geral podia ser mais inovadora.

Não gosto muito da novela, de 0 a 10, dou 5/6. Nesse horário vejo «Remédio Santo».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:duvida:

O que foi ? :duvida:

Eu gosto do elenco. E é uma novela que não me importo de ver. E como não acompanhei as novelas da TVI, não vai ser a meio delas que vou acompanhar, até porque não sei a história das duas novelas.

Estás sempre a tempo de acompanhar, e falo apenas de «Remédio Santo» (a melhor novela atualmente da TVI). É uma das melhores produções de sempre de Queluz, e a melhor do Barreira. Penso que ias adorar ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena dos fracos resultados. Porque até acho que a novela é fácil de consumir e é chamadora, com um bom elenco. É uma pena os fracos resultados.

Estou com a esperança que estes resultados comecem a subir.

Quando começar Dancin' Days, que deverá substituir Peso Pesado 2, a novela suba nas audiências. Logo veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Lidia Franco tem Alzheimer, uma doença que aparece cada vez mais a portugueses a partir dos 50anos...

Dancin' Days so estreia em Março e Peso Pesado 2, no final deste anos, por isso entre janeiro e março havera otro programa entre o jornal da noite e Rosa Fogo! Talvez seja a 2ª temporada da Familia Mata talvez nao...

Rosa Fogo tem alguns pontos fracos, .. O Samora ta um bocado para o exagerado, e acho que devem apostar na personagem da Sandra Barata Belo como má da fita, Do pouco q tenho visto da novela , ela tem estado muito bem, muito melhor que em Perfeito Coraçao. A personagem misteriosa de Dania Neto vai chegar e vai acrescentar algum piri piri à historia que anda um pouco ensossa. O nucleo que gosto mais é o da barbearia, o que gosto menos é o da pastelaria...acho um exagero o que aquela mae faz com os filhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha a musica da Filipa Azevedo do festival em Rosa Fogo.

:puppyeyes: A sério?! Muito fixe. :verynice:

E a novela desceu o horário face a "Laços de Sangue". Acho que era previsível. Falta ali uma grande vilã; as pessoas preferem sempre uma vilã a um vilão. Vamos lá ver se a personagem da Sandra Barata Belo vai ganhar um maior destaque e a ter mais atitudes negativas. :chupeta

Já a promo ao episódio de hoje, está excelente. Ao menos que mantenham a promoção diária e constante, como fizeram com "Laços de Sangue"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da novela. Não acompanhei muito no início, mas agora tenho visto e gosto. Adoro a Irene Cruz e a Matilde. Um amor mesmo. E acho que o amor da Andreia Dinis pelo russo poderá ser uma história interessante de ser abordada.

Também acredito que a Sandra Barata Belo acabe por ganhar mais protagonismo. Vai na volta ainda se torna amante do Rogério Samora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"As melhores novelas estão aqui, na SIC", acredita Rogério Samora

Cláudia Vieira: As pessoas adoram «Rosa Fogo»

É curioso observar que ultimamente a SIC, e mais propriamente os seus atores, estão a fazer dos seus produtos uma banca de venda. Já não é a 1º vez que vejo este tipo de declarações vindas a público, do género «somos os melhores», «estamos a conquistar Portugal», «Rosa Fogo é mais sentida que as outras novelas» etc.

Tudo isto está a surgir na altura em que «Rosa Fogo» mostra ser um produto muito fraco no horário nobre da SIC, fazendo descer a estação para resultados que já não via há algum tempo. «Rosa Fogo» é claramente uma novela fraca, de história fraca, e de núcleo fraco, e que vem comprovar a sua inferioridade face a «Laços de Sangue», e o tiro de Patrícia Müller. :unsure:

A novela poderá aos poucos conquistar mais público, há medida que a história vai desenrolando, mas agora pergunto: será isto uma forma da estação vender o seu peixe, apelidando-o de 'o melhor' ?, quando na verdade não é bem assim ?

Será a SIC com medo de que o público que tanto custou a fidelizar, fuja para a TVI ? ... eles gritam aos sete ventos «estamos aqui com Rosa Fogo» :blink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que seja mais fraca, sinceramente. Estamos no início, as pessoas estavam habituadas a "Laços de Sangue", que não tinha temas muito dramáticos ou fortes. "Rosa Fogo" tem. Temos que dar tempo ao tempo!

Quanto ao que dizem os atores, só fazem aquilo que têm que fazer: defender os seus produtos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...