Jump to content

Rosa Fogo


Tiago Henriques

Posts Recomendados

A pequenina pode ser fofinha, mas não tem muito talento para a representação (pelo menos por agora). Moças da idade dela como a Vera Mónica da mesma novela ou a filha da Marisa em Laços de Sangue, vingaram melhor os seus papeis. O que safa à menina (a Matilde) é o ar fofinho cobrir tudo.

Também as falas das crianças está muito ''adultificado'' mesmo que elas sejam de uma classe mais alta. Está mal organizada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu realmente começo a gostar da novela. Agora parece mais interessante e a promo de hoje está boa. Apesar de tudo, continuo a achar a novela muito apressada e o papel do Rogério Samora um pouco falso. Ninguém é assim tão cruel. Há coisas que quando ligadas não fazem sentido, mas no geral a novela é boa e merecia mais audiência. Agora é questão de esperar para que faça efeito. Eu só espero que a SIC não a mande para a meia noite, o que não acredito porque aprenderam com Laços de Sangue. A novela até tem vindo a conquistar audiência em share, 24,25% só que a começar quase às 23 também não ajuda muito e a média cai a pique. O pior é que tudo isso é um pouco parte da TVI que jogou bem com as novelas RS e AM (até ontem) e que fez com que RF não surtisse efeito às 22:30

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pequenina pode ser fofinha, mas não tem muito talento para a representação (pelo menos por agora). Moças da idade dela como a Vera Mónica da mesma novela ou a filha da Marisa em Laços de Sangue, vingaram melhor os seus papeis. O que safa à menina (a Matilde) é o ar fofinho cobrir tudo.

Não me recordo do percurso profissional das outras duas (acho que já tiveram outras experiências), mas a pequena que faz de "Matilde" está a actuar pela primeira vez. Acho que, para primeira vez, não está assim tão mal. Às vezes pode soar a falso e o que lhe salva, como tu dizes, é o ar fofinho, mas já vi interpretações bem piores!

___________________________________________________________________

A promo ao episódio de hoje (mais uma vez!) está muito boa. Incidiram no drama da menina atropelada, mais a revelação de que o seu pai, afinal, não é o verdadeiro pai dela. Muito bem. :palmas: Sinceramente, contava que tal já tivesse aparecido na história há mais tempo, logo no início, visto que foi algo que se percebeu no trailer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está muito bem no drama da menina em coma, que teve que receber uma transfusão de sangue (e descobriu-se quem é o verdadeiro pai). O problema é se o drama não afasta um público mais envelhecido ou que queira produtos mais leves e românticos... mas, pelo menos, não se pode dizer que esta não é uma novela madura ou não é forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e a revista Maria, parecem continuar com o seu contrato de promoção de novelas. Como aconteceu com «Laços de Sangue» (5 semanas seguidas a fazer capa), o mesmo está acontecer com «Rosa Fogo» (3º semana consecutiva da novela da SIC na capa).

É sem dúvida uma excelente estratégia de markting e promoção da novela, visto que a Maria é uma das mais vendidas em Portugal. Já lá vão os tempos em que as novelas da TVI ocupavam as primeiras páginas das revistas portuguesas. Agora é «Rosa Fogo» ...

Ao que parece o José vai tentar Matar a Mãe. Não será uma 'imitação' da falecida Diana de «Laços de Sangue» ?

Este vilão, supostamente muito mau, está a seguir todos os passos que Diana seguiu na novela. Estará a SIC à espera de repetir o sucesso ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim, promoção atrás de promoção parece que a novela não anda. Por mais que os episódios sejam demasiado bons, os resultados ficam aquem do que deviam fazer pelo menos para aquele episódio. Por exemplo, no dia do atropelamento da menina e da revelação que afinal o rapaz que não me lembro do nome não é o pai, ficou-se por 8.0, menos do que os episódios normais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC e a revista Maria, parecem continuar com o seu contrato de promoção de novelas. Como aconteceu com «Laços de Sangue» (5 semanas seguidas a fazer capa), o mesmo está acontecer com «Rosa Fogo» (3º semana consecutiva da novela da SIC na capa).

É sem dúvida uma excelente estratégia de markting e promoção da novela, visto que a Maria é uma das mais vendidas em Portugal. Já lá vão os tempos em que as novelas da TVI ocupavam as primeiras páginas das revistas portuguesas. Agora é «Rosa Fogo» ...

Ao que parece o José vai tentar Matar a Mãe. Não será uma 'imitação' da falecida Diana de «Laços de Sangue» ?

Este vilão, supostamente muito mau, está a seguir todos os passos que Diana seguiu na novela. Estará a SIC à espera de repetir o sucesso ?

Não sei se será uma imitação, até porque quando a Irene Cruz colocou o Rogério Samora no testamento, pensei logo que este a quereria matar. Aí está, uma tentativa para ficar com a herança.

Por outro lado, acho que tens razão, ambas as personagens são parecidas, só que a Diana queria se vingar por nunca ter tido a vida que sonhava e que se não tivesse caído ao rio, teria tido, e o José da Maia, faz-se passar por uma pessoa que não é, só para ficar com o dinheiro da família Mayer. Ambos ambicionam o luxo, e é isso que torna ambas as personagens parecidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim, promoção atrás de promoção parece que a novela não anda. Por mais que os episódios sejam demasiado bons, os resultados ficam aquem do que deviam fazer pelo menos para aquele episódio. Por exemplo, no dia do atropelamento da menina e da revelação que afinal o rapaz que não me lembro do nome não é o pai, ficou-se por 8.0, menos do que os episódios normais

Foi o que aconteceu com «Laços» no início. Muita promoção atrás de promoção, e a novela só começou a subir 2 meses depois, fazendo frente a «Sedução» e a «Mar de Paixão».

No caso de «Rosa Fogo», se esta promoção continuar, não tenho dúvidas que a novela vai subir as suas audiências. Vamos esperar ... até agora a novela de Patrícia Müller é um fracasso no horário nobre da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A crise em Carnaxide está a ser bastante expressiva, tanto financeira, como em números. A estação está com os piores resultados diários dos últimos 2 anos (20, 21 e 22%). A média de Outubro vai cair, e muito.

A TVI é a única estação que vai subir no mês de Outubro, dando assim continuação à sua subida que se dá desde Agosto. Queluz lá vai trepando, tentando chegar aos 26 pontos de média mensal. A ver vamos ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...