Duarte Postado 3 de abril 2022 Postado 3 de abril 2022 que hit, meus amigos, que hit @Samuel @pxp 3 Citar
Samuel Postado 3 de abril 2022 Postado 3 de abril 2022 há 1 hora, Duarte disse: que hit, meus amigos, que hit @Samuel @pxp Até agora não fez grande coisa, mas Florence não corre atrás de hits. Aquela nota inicial de 24s ao vivo deve ser qualquer coisa! Citar
Duarte Postado 3 de abril 2022 Postado 3 de abril 2022 há 5 minutos, Samuel disse: Até agora não fez grande coisa, mas Florence não corre atrás de hits. Aquela nota inicial de 24s ao vivo deve ser qualquer coisa! Eu de King e a outra não gostei muito. Não é que me tenha esforçado para gostar. Mas esta My Love é incrível. Lembra muito de Spectrum. 1 2 Citar
João_O Postado 3 de abril 2022 Postado 3 de abril 2022 há 4 horas, Duarte disse: Eu de King e a outra não gostei muito. Não é que me tenha esforçado para gostar. Mas esta My Love é incrível. Lembra muito de Spectrum. Apela muito ao Ceremonials, que adoro Citar
Duarte Postado 3 de abril 2022 Postado 3 de abril 2022 há 3 minutos, João_O disse: Apela muito ao Ceremonials, que adoro Não acho nada, Cerimonials é um álbum super dark e My Love é uma música cheia de luz e vida. Citar
João_O Postado 3 de abril 2022 Postado 3 de abril 2022 há 2 minutos, Duarte disse: Não acho nada, Cerimonials é um álbum super dark e My Love é uma música cheia de luz e vida. Disse isso pelo instrumental. Citar
Dimitri Postado 4 de abril 2022 Postado 4 de abril 2022 há 1 minuto, Diogo Marreiros disse: Obrigado, @Dimitri. De nada, mais uploads on the way q 1 Citar
Afonso Postado 4 de abril 2022 Postado 4 de abril 2022 há 11 minutos, Diogo Marreiros disse: Obrigado, @Dimitri. Vem, @Magazine 1 Citar
Poderoso TV! Postado 4 de abril 2022 Postado 4 de abril 2022 há 2 horas, Diogo Marreiros disse: Obrigado, @Dimitri. Parolo! Citar
Magazine Postado 4 de abril 2022 Postado 4 de abril 2022 há 3 horas, Diogo Marreiros disse: Obrigado, @Dimitri. o gosto requintado, amig 1 Citar
Verde Postado 4 de abril 2022 Postado 4 de abril 2022 há 5 horas, Diogo Marreiros disse: A coitada da Marta Plantier só teve esse sucesso e no Youtube ainda o reduzem a "Remédio Santo - Música Genérico". Nem créditos ela tem. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.