pxp Postado 16 de março 2022 Postado 16 de março 2022 @Duarte, vem mds. Esta e Brividi oficialmente meu top2 1 Citar
Duarte Postado 16 de março 2022 Postado 16 de março 2022 há 29 minutos, pxp disse: @Duarte, vem mds. Esta e Brividi oficialmente meu top2 Ai pronto amigo, eu te ajudo a estares sozinho nessa luta Citar
Diogo Marreiros Postado 19 de março 2022 Postado 19 de março 2022 2 hours ago, Diogo_M said: Como assim? 2 Citar
Magazine Postado 19 de março 2022 Postado 19 de março 2022 há 56 minutos, Diogo Marreiros disse: Como assim? Está a hitar, amig. Não sabia? 2 1 Citar
Phoenix Postado 22 de março 2022 Postado 22 de março 2022 É uma canção que grita "2006"? É. Mas é excelente! Citar
agui Postado 22 de março 2022 Postado 22 de março 2022 há 1 hora, pxp disse: @agui , te quiero ride como a mi bike eu já ultrapassei essa eu desdenhei de como un g no início, mas mds o que esta música está a fazer por mim inacreditável. uma obra prima 1 Citar
pxp Postado 22 de março 2022 Postado 22 de março 2022 há 47 minutos, agui disse: eu já ultrapassei essa eu desdenhei de como un g no início, mas mds o que esta música está a fazer por mim inacreditável. uma obra prima Não acredito que temos a mesma fave amig nós vamos parar a terceira guerra mundial Citar
agui Postado 22 de março 2022 Postado 22 de março 2022 há 2 minutos, pxp disse: Não acredito que temos a mesma fave amig nós vamos parar a terceira guerra mundial amigx, eu pensei exatamente o mesmo a felicidade que me dá ouvir aquela música por ti eu estou jurao como un g (que significa "como um gangster", provavelmente ninguém te deu este contexto) um album de 16 músicas e a tua fave não é de reggaeton e ainda por cima é a mesma da minha se fosse um ep de 3 músicas esta coincidência não aconteceria Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.