Duarte Postado 13 de maio 2022 Postado 13 de maio 2022 O que é que eu acabei de ouvir, deus do céu? ISTO É A MÚSICA DO ÁLBUM E DO ANO, QUE COISA PERFEITA. QUERO DESOUVIR PARA OUVIR OUTRA VEZ. PODEM VIR @Samuel @CRF @pxp @agui @Hugo @Fernando @Frank @FranciscoAmar E RESTANTES PLAYLISTERS, NÃO ME DEIXEM IMPACTADO SOZINHO 2 3 1 Citar
CRF Postado 13 de maio 2022 Postado 13 de maio 2022 há 3 minutos, Duarte disse: O que é que eu acabei de ouvir, deus do céu? ISTO É A MÚSICA DO ÁLBUM E DO ANO, QUE COISA PERFEITA. QUERO DESOUVIR PARA OUVIR OUTRA VEZ. PODEM VIR @Samuel @CRF @pxp @agui @Hugo @Fernando @Frank @FranciscoAmar E RESTANTES PLAYLISTERS, NÃO ME DEIXEM IMPACTADO SOZINHO Amigo, terá o impossível sido alcançado e este está a tornar-se no melhor álbum da Deusa? Que perfeição 1 Citar
Duarte Postado 13 de maio 2022 Postado 13 de maio 2022 há 1 hora, CRF disse: Amigo, terá o impossível sido alcançado e este está a tornar-se no melhor álbum da Deusa? Que perfeição Certo amigo. Mas podemos falar dessa bandeirinha da Finlândia? Que bosta vem a ser essa, hã, CRF? 1 Citar
CRF Postado 14 de maio 2022 Postado 14 de maio 2022 há 14 horas, Duarte disse: Certo amigo. Mas podemos falar dessa bandeirinha da Finlândia? Que bosta vem a ser essa, hã, CRF? Finlândia, Sérvia e uk são os guilty pleasures do ano. Não há como negar Citar
Aljubarrota Postado 15 de maio 2022 Postado 15 de maio 2022 (editado) Ainda na ressaca do ESC, a ouvir os clássicos da Laura Pausini. Bella ragazza Editado 15 de maio 2022 por Aljubarrota Citar
Cory Shark Postado 18 de maio 2022 Postado 18 de maio 2022 Belíssima canção, com uma mensagem forte! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.