Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6815

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

agora mesmo, Samuel disse:

A Ashe está a explodir no Spotify com esta música (quase 30 milhões de plays!) e é a sua primeira entrada no HOT100 da Billboard. Não entendo este crescendo momentâneo! :o

@AGUI  @Duarte

mort

fui ouvir essa música ontem, porque a Alcohol You parecia com ela (cheguei à conclusão que se calhar é a voz da Roxen e da Ashe que acho parecidas)

de resto, acho a música um pouco mal produzida, gosto muito mais de Girl Who Cried Wolf

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

mort

fui ouvir essa música ontem, porque a Alcohol You parecia com ela (cheguei à conclusão que se calhar é a voz da Roxen e da Ashe que acho parecidas)

de resto, acho a música um pouco mal produzida, gosto muito mais de Girl Who Cried Wolf

Same! Prefiro Girl, mas há algo que a está a fazer cair no gosto do público e... não posso condenar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Samuel disse:

Same! Prefiro Girl, mas há algo que a está a fazer cair no gosto do público e... não posso condenar. :cryhappy:

mds, americanos

primeiro ainda têm uma Banks e uma Maggie Roggers para descobrir a existência

depois, sim, podem descobrir os restantes artistas :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

A Ashe está a explodir no Spotify com esta música (quase 30 milhões de plays!) e é a sua primeira entrada no HOT100 da Billboard. Não entendo este crescendo momentâneo! :o

@AGUI  @Duarte

Esta música está nos trends porque é parte da banda sonora do Para Todos os Rapazes que Já Amei 2. A música é linda! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

Vamos fingir que essas artistas são melhores.

amigx

ajuda-me a ajudar-te

a Ashe até pode vir a tornar-se uma melhor artista (não pode, mas estou a dizer num caso hipotético), mas quando anos de carreira? 3 meses?

:clown:

há 1 minuto, Joel92 disse:

Esta música está nos trends porque é parte da banda sonora do Para Todos os Rapazes que Já Amei 2. A música é linda! 

que morte horrível :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei uma charada que nem Mad Love quando ouvi a primeira vez, mas deitei à força. A Mabel não pode fazer estes chorus à 2000's porque eu não consigo resistir :triste:

 

 

On 19/02/2020 at 19:17, Duarte disse:

@André único fã de Marina. New Rules quem? Dua Lipa who? 

 

Putz? Essa música foi a minha Alanis do NSC e consegui um #2 num concurso de música :clown: New Rules quem mesmo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Achei uma charada que nem Mad Love quando ouvi a primeira vez, mas deitei à força. A Mabel não pode fazer estes chorus à 2000's porque eu não consigo resistir :triste:

 

 

 

Eu amo essa música. Já está na minha playlist do spotify. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel disse:

@JoãoCruz @tjspy, vamos divulgar :cryhappy: A música é tão boa e nng sabe que existe :cryhappy:

Amigo, eu e Julia Michaels somos parentes muito afastados e a única música que venero dela é mesmo Heaven :cryhappy: E What A Time também gosto bastante, vá :cryhappy: 

Claro que não conheço isso, mas ouvi e por acaso é boa, mas não é novidade que a Julia não faz más músicas, apenas que podiam ser melhores. :cryhappy:

E o píncaro de me mencionar para uma música com 3,5M que "ninguém sabe que existe" sabendo-me fã nr.1 de uma artista cuja música com mais views está nos 1,9M. :cryhappy:

Já que vamos numa de divulgação, o que achas de isto? Eu também queria que hitasse horrores :cryhappy:

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tjspy disse:

Amigo, eu e Julia Michaels somos parentes muito afastados e a única música que venero dela é mesmo Heaven :cryhappy: E What A Time também gosto bastante, vá :cryhappy: 

Claro que não conheço isso, mas ouvi e por acaso é boa, mas não é novidade que a Julia não faz más músicas, apenas que podiam ser melhores. :cryhappy:

E o píncaro de me mencionar para uma música com 3,5M que "ninguém sabe que existe" sabendo-me fã nr.1 de uma artista cuja música com mais views está nos 1,9M. :cryhappy:

Já que vamos numa de divulgação, o que achas de isto? Eu também queria que hitasse horrores :cryhappy:

 

 

Old q Heaven é hino. E mort que If You Need Me já tem essas views todas, SMASH HIT

Eu não gosto mt dessa da Caroline mas esta é mt boa

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...