Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 40,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6818

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

On 25/03/2020 at 21:13, JoãoCruz disse:

Recordando a perfeição do pop

ao menos cita a original e não a cópia

rule number 1, is that you gotta have fun 

se os @ descobrem este videoclip, jesus. 

há 23 horas, Bloody disse:

anigif_enhanced-1292-1410789727-1.gif

Deus escreve direito por linhas tortas. Já sabia que o ESC ia ser cancelado por isso destruiu os nossos sonhos mais cedo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

ao menos cita a original e não a cópia

rule number 1, is that you gotta have fun 

se os @ descobrem este videoclip, jesus. 

Deus escreve direito por linhas tortas. Já sabia que o ESC ia ser cancelado por isso destruiu os nossos sonhos mais cedo. 

Não sei quem seriam os @, mas eu amo. :clown:  New Rules absurdamente overrated, felizmente só passei a gostar da Dua em Electricity.

Já levei a um concurso de música e fiquei em #2 com as verdadeiras regras da Marina.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Não sei quem seriam os @, mas eu amo. :clown:  New Rules absurdamente overrated, felizmente só passei a gostar da Dua em Electricity.

Já levei a um concurso de música e fiquei em #2 com as verdadeiras regras da Marina.

Perdeste a melhor fase da Dua então. Be The One/Last Dance/Hotter Than Hell felizmente masterpieces e melhores músicas da Dua. A fase dark pop icónica <3

NR é pop perfection também.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Perdeste a melhor fase da Dua então. Be The One/Last Dance/Hotter Than Hell felizmente masterpieces e melhores músicas da Dua. A fase dark pop icónica <3

NR é pop perfection também.

Eu mais tarde ouvi essas e até gosto. Mas New Rules? Não é isso tudo :ph34r: Physical, Don't Start Now estão 10000 vezes mais perto de ser pop perfections do que essa versão sem sal de How To Be A Heartbreaker :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tjspy disse:

Eu mais tarde ouvi essas e até gosto. Mas New Rules? Não é isso tudo :ph34r: Physical, Don't Start Now estão 10000 vezes mais perto de ser pop perfections do que essa versão sem sal de How To Be A Heartbreaker :yes:

Não entendo a comparação de uma com a outra :ph34r:

São as duas óptimas. Musicalmente prefiro a HTBAH, mas nem as considero sequer dentro do mesmo registo musical. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Eu mais tarde ouvi essas e até gosto. Mas New Rules? Não é isso tudo :ph34r: Physical, Don't Start Now estão 10000 vezes mais perto de ser pop perfections do que essa versão sem sal de How To Be A Heartbreaker :yes:

Essa comparação com a música da Marina é só ridícula, nunca percebi sequer. Mas bom, NR foi o sexto single - sexto!!! - do debut album de uma who qualquer, tornando-se um hit global e extremamente aclamado. Portanto é favor respeitar :clown:

Ainda me lembro... estava a ouvir o DL pela primeira vez (isto é, a ouvir as três ou quatro músicas que ainda eram desconhecidas ) e quando cheguei a NR só pensei: vem aí O hit da Dua. E assim foi.

:queen:

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

Não entendo a comparação de uma com a outra

São as duas óptimas. Musicalmente prefiro a HTBAH, mas nem as considero sequer dentro do mesmo registo musical. 

Comparo porque ambas falam em regras, mas estou a brincar :haha:

Mas em relação à música em si, realmente não acho nada de especial. Confesso que até me surpreendeu o sucesso todo numa altura em que o pop estava a começar a decair :ph34r: Mas graças a Deus que hitou para a Dua trazer o Future Nostalgia com muita visibilidade.

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Essa comparação com a música da Marina é só ridícula, nunca percebi sequer. Mas bom, NR foi o sexto single - sexto!!! - do debut album de uma who qualquer, tornando-se um hit global e extremamente aclamado. Portanto é favor respeitar :clown:

Ainda me lembro... estava a ouvir o DL pela primeira vez (isto é, a ouvir as três ou quatro músicas que ainda eram desconhecidas ) e quando cheguei a NR só pensei: vem aí O hit da Dua. E assim foi.

:queen:

A resposta é idêntica à que dei ao Joel :clown:

Eu respeito, mas discordo. Por mim Blow Your Mind ou Hotter Than Hell podiam ter ficado com o sucesso de New Rules, que ficava melhor entregue :cryhappy: 

Eu nessa altura nem conhecia a Dua, só a ouvi a sério mesmo com Electricity. Não gostei de NR, o resto ouvia se calhava na playlist.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tjspy disse:

Não sei quem seriam os @, mas eu amo. :clown:  New Rules absurdamente overrated, felizmente só passei a gostar da Dua em Electricity.

Já levei a um concurso de música e fiquei em #2 com as verdadeiras regras da Marina.

É o @ que foi contigo para o chat e o @ que é autor no instagram e mais uns @. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...