Jump to content

O que estás a ouvir neste momento?


Diana

Posts Recomendados

Para os curiosos ;) , a Lil Miquela é uma Youtuber nascida através da computação (inteligência artificial) e também é artista, uma vez que foi ela que compôs a letra desta e de várias músicas. Aliás, se virem o canal dela reparam que, para além de fazer vídeos ditos “normais”, já fez publicidade para a SAMSUNG e para a Calvine Klein. 
Será que dá para atualizar o software da nossa querida Robónica e vê-la num futuro próximo como cantora? :fancy:

 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 40,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • Diogo_M

    6814

  • Tiago Madeira

    3199

  • Forbidden

    2737

  • Magazine

    1751

On 13/01/2020 at 23:11, tiagof_ disse:

Para os curiosos ;) , a Lil Miquela é uma Youtuber nascida através da computação (inteligência artificial) e também é artista, uma vez que foi ela que compôs a letra desta e de várias músicas. Aliás, se virem o canal dela reparam que, para além de fazer vídeos ditos “normais”, já fez publicidade para a SAMSUNG e para a Calvine Klein. 
Será que dá para atualizar o software da nossa querida Robónica e vê-la num futuro próximo como cantora? :fancy:

 

 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Andreia_S disse:

 

Essa música faz-me recordar os tempos em que via a Prisioneira, onde foram gravar ao porto dos barcos da minha aldeia (que eu pensava que ninguém viria até a este fim do mundo kkk :p ). Podem ver a paisagem linda que tenho todos os dias ;) 

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CRF disse:

Que arraso :shock2:

Adorei! Já está na minha playlist

O bom gosto nem choca

@JoãoCruz, se calhar também deves gostar, tem um toquezinho de Sabrina Claudio :cryhappy: 

há 1 hora, Duarte disse:

ou seria Blue a irmã feia de Here to Stay? 

old que são as duas perfeitas

I'VE BEEN WAITING FOR THIS BLUUUUUE TO TURN TOOOO GREEEYYY

BgRxpEP.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...