Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Sem dúvida Pedro! A Ana Marques apesar de se desenrascar sozinha, e muito bem na minha opinião, não criou aquele elo de ligação com o público e isso afasta os espectadores diários. Também acho que a Rita seria uma mais valia. Adoro ve-la no PEF.

Culpa da SIC que deixou de apostar nela. Profissionais bons em prateleira é parvoíce.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia hoje já rebolou xd o que eu me rio com esta mulher :P

Os programas tem sido muito interessantes nos últimos tempos, tenho preferido o "Querida Júlia" nas manhãs. Pelos vistos a Júlia vai de férias e será a Ana Marques a substituí-la. Receio que o programa vá a mínimos assustadores :(

Eu até gosto de a ver, mas há melhores na SIC isso há! ;)

 

A Raquel Strada deveria ser a suplente da Júlia, e a Marques ficava a suplente da Conceição... a Ana Marques é mesmo a bombeira da SIC! :)

 

 

José figueiras e Raquel strada, vão apresentar as proximas "Sestas feiras magicas" :fan:

 

 

Gostei da ideia! Cheira-me a testes para mexer nas tardes da SIC.... alguém concorda? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto de a ver, mas há melhores na SIC isso há! ;)

 

A Raquel Strada deveria ser a suplente da Júlia, e a Marques ficava a suplente da Conceição... a Ana Marques é mesmo a bombeira da SIC! :)

 

 

 

 

Gostei da ideia! Cheira-me a testes para mexer nas tardes da SIC.... alguém concorda? ;)

 

Não sei... Pode ser uma experiência! Mas não faria mais sentido Figueiras+Ferro Rod.? Podem ficar de manhã e a Júlia ir para a tarde, como desejava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Gostei da ideia! Cheira-me a testes para mexer nas tardes da SIC.... alguém concorda? ;)

Concordo mas não parece ser a melhor ideia. 

José Figueira e Rita Ferro Rodrigues ficavam com o programa e a Raquel podia fazer parte como reporter ou coordenadora de algumas rubricas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei... Pode ser uma experiência! Mas não faria mais sentido Figueiras+Ferro Rod.? Podem ficar de manhã e a Júlia ir para a tarde, como desejava!

 

Não sei... a SIC precisa de caras novas e jovens. Afinal não dizem que a SIC é o canal dos mais jovens?!? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, a Júlia nas manhãs e a Rita + Figueiras + Raquel para as tardes, ou talvez o contrário. Gostava mais de ver o contrário, que saudades da Júlia Diva nas tardes meu..

Não sou grande fã do Figueiras, e a Raquel que vá fazendo mais coisas na Sic Mulher... Já Júlias nas tardes, de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que desta vez não sera a Ana Marques a substituir a Julia Pinheiro durante as suas férias mas sim o José Figueiras e a Raquel Strada.

 

Acho uma excelente ideia, na minha opinião uma dupla é sempre mais dinâmico e a Ana Marques apesar de dar conta do recado faz baixar os numeros sempre que substitui uma apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que desta vez não sera a Ana Marques a substituir a Julia Pinheiro durante as suas férias mas sim o José Figueiras e a Raquel Strada.

 

Acho uma excelente ideia, na minha opinião uma dupla é sempre mais dinâmico e a Ana Marques apesar de dar conta do recado faz baixar os numeros sempre que substitui uma apresentadora.

 

Gostei da ideia! Mas onde tiveste a confirmação?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...