Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Alguém sabe se a SIC vai acabar com as "Sextas Mágicas"? Esta sexta ainda emitirá este especial, mas com a estreia do "Portugal em Festa" no domingo, não faz sentido continuar com este especial, a não ser que queira festas pimba todos os dias...

 

Parece que ser pimba é solução para as audiências... ou não! A SIC tem de saber se desenrascar sem usar "as peles dos outros". Tem que saber ganhar usando o seu produto, a sua marca, ao invés de copiar a marca do vizinho!  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/photo.php?v=168364803342116&set=vb.80365954731&type=2&theater

Parece que a Iva esta semana foi dispensada da promo porque quem a fez foi a Catarina Morazzo

 

Vinha agora mesmo dizer isso..mas eu esta semana vi a promo da Iva,..esta da Morazzo, ja deve ser para a proxima 6ª ... A Iva deve ir de ferias, ou entao tem mt trabalho no Fama xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Querida Júlia agora anda muito melhor pelo menos na última parte e parece que já me dão ouvidos... já fazem diretos fora do estúdio como hoje fizeram e já falam mais vezes de temas polémicos e segunda feira vão falar com um exorcista que acho que vai exorcitar alguém em direto... eu gosto :) e  acho bem que apostem num modelo mais polémico e informativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu acho que isto só mostra o quanto uma cara mais forte na tarde da SIC vale. tenho a certeza que a Júlia frente à Fátima a batia!

 

Concordo plenamente!! A Júlia Pinheiro tem uma imagem mais forte e mais profissional (em alguns aspetos) comparativamente à Fátima Lopes! A Júlia Pinheiro nunca devia ter descartado fazer o talk show da tarde!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente!! A Júlia Pinheiro tem uma imagem mais forte e mais profissional (em alguns aspetos) comparativamente à Fátima Lopes! A Júlia Pinheiro nunca devia ter descartado fazer o talk show da tarde!!

 

Não concordo muito com isso, acho que a Fátima Lopes assume uma postura mais profissional e formal face à Júlia Pinheiro que é o alvo de chacota de toda a gente. A Fátima Lopes sabe ter o tom de voz adequado e uma postura adequada, seja a nível técnico e linguístico. Não é grosseira digamos assim. Claro que a Júlia é uma grande profissional, mas em termos de postura quem ganha é a Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo muito com isso, acho que a Fátima Lopes assume uma postura mais profissional e formal face à Júlia Pinheiro que é o alvo de chacota de toda a gente. A Fátima Lopes sabe ter o tom de voz adequado e uma postura adequada, seja a nível técnico e linguístico. Não é grosseira digamos assim. Claro que a Júlia é uma grande profissional, mas em termos de postura quem ganha é a Fátima.

 

Concordo, mas nos tempos que correm, é mais fácil para a Júlia adaptar-se a qualquer público alvo, enquanto que a Fátima poderá vir a ser penalizada a médio-longo prazo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mas nos tempos que correm, é mais fácil para a Júlia adaptar-se a qualquer público alvo, enquanto que a Fátima poderá vir a ser penalizada a médio-longo prazo. 

A Fátima consegue adaptar-se! (Veja-se no SP) O formato (ATES) é que não o permite! O que é pena! Mas isto já é Off :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mas nos tempos que correm, é mais fácil para a Júlia adaptar-se a qualquer público alvo, enquanto que a Fátima poderá vir a ser penalizada a médio-longo prazo. 

 

Não te esqueças que a Fátima há muito que tem adotado um registo mais leve e que vai de encontro ao público da TVI. Ela está mais solta, mais brincalhona etc. do que nos tempos da SIC em que era uma apresentadora demasiado formal e fechada. Hoje em dia a Fátima é uma apresentadora multifacetada no que toca a posturas. Gosto muito mais desta Fátima!

 

A Júlia mantém praticamente sempre a mesma postura em todos os formatos que apresenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia é mais versátil e adapta-se a qualquer publico alvo e tanto faz um reality show como um talent show com crianças ou um Splash! já a Fátima Lopes tem estado sempre no mesmo registo mais ou menos e poderá ser mais difícil para ela fazer um reality show por exemplo.

 

Desde que foi para TVI o "Somos Portugal" tem sido o grande desafio da Fátima Lopes :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia é mais versátil e adapta-se a qualquer publico alvo e tanto faz um reality show como um talent show com crianças ou um Splash! já a Fátima Lopes tem estado sempre no mesmo registo mais ou menos e poderá ser mais difícil para ela fazer um reality show por exemplo.

 

Desde que foi para TVI o "Somos Portugal" tem sido o grande desafio da Fátima Lopes :rolleyes:

Não é desafio, é a prova do seu talento! Ali se vê que ela é capaz ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é desafio, é a prova do seu talento! Ali se vê que ela é capaz ;)

 

Não está em causa o talento da Fátima, mas a sua adaptação aos novos tempos. Uma apresentadora tem de ser útil, é assim que eu penso. Não pode ser apresentadora de Talk-show para sempre (não é que haja mal nisso) porque o público pode-se cansar dela. É bom que ela varie, o Agora é que conta fez bem para ela, mas foi um choque para quem a seguia na SIC (diga-se, donas de casa principalmente). Eu até a imagino a apresentar um Big Brother, mas não acredito que ela goste a 100%, mas há formatos em que ela não se adequa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...