Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Olhem gosto bastante da dupla. Fiquem nas manhãs e a Júlia nas tardes :D

Juro que ainda não percebi como não colocaram um dupla qualquer nas manhãs e a Júlia nas tardes, bastava isso para terem a liderança garantida, mas pelos vistos não querem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Juro que ainda não percebi como não colocaram um dupla qualquer nas manhãs e a Júlia nas tardes, bastava isso para terem a liderança garantida, mas pelos vistos não querem. 

Em princípio em Setembro algo muda, não acredito que o Boa Tarde se mantém :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia nas tardes fazia muito mais do que a Conceição. Não digo que lidere à Fátima, mas uma subida nas tardes era suficiente para em alguns dias liderar. 

A Fátima já tem o seu público fiel, enquanto que a Júlia perdeu muito, vê-se pelos resultados nas manhãs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que no geral a dupla se portou muito bem e levou a cabo uma grande emissão com sucesso. Claro que a Strada ainda tem que crescer muito mas vai lá chegar concerteza! O Figueiras parece que cada vez está pior sinceramente :/ não gosto da forma dele de apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Júlia devia apresentar um programa de tarde, tenho a certeza que teria muito mais sucesso, com o mesmo nome que o Querida Júlia, mas modificava várias rubricas e tornava o programa mais animado.

Gosto da Conceição Lino, mas em programas de noticias. Poderiam repor o Nós por Cá mas na SIC Noticias.

De manhã, o regresso do SIC 10 Horas seria uma boa aposta, colocariam o José Figueiras e a Rita Ferro Rodrigues (embora o ideal era ter a Cristina Ferreira...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a aposta na Ana Marques :( Acho que seria melhor apostar na Raquel Strada e José Figueiras durante a semana e não so nas " Sextas-Magicas ". Eles funcionaram muito bem como dupla e agora que o Goucha esta sozinho era uma boa maneira de atrair um pouco mais de publico por muito pouco que seja  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...