Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Quando é que a SIC está a pensar em acabar com este programa que só traz maus resultados à estação?!

Poderiam apostar num programa diferente para as sextas-feiras, tipo um "Perdoa-me", "Ponto de encontro" ou algo do género.

Achas que a Júlia quer? xD

 

Eu até estou a gostar muito mais do QJ, Nota-se uma evolução incrivel. E o programa já começou a bater nos 20%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ainda ninguém pôs nem comentou a notícia, aqui está!

 

 

 

Zapping: 

“Querida Júlia” mantém-se no ar janeiro

 

Em janeiro de 2014, o “Querida Júlia” vai manter-se no ar na SIC. Com as remodelações que vão acontecer a partir dessa data no daytime da estação de Carnaxide, seria expectável algumas mudanças nos talk shows.

Porém, só o “Boa Tarde” vai terminar e Júlia Pinheiro garante que o seu programa vai continuar em antena prometendo novidades:

 

«Em janeiro já vai haver qualquer coisa, vamos ter novidades no “Querida Júlia”, afirma a apresentadora das manhãs da SIC à Noticias TV.

Sem confirmar a sua continuação no comando das manhãs ou a ida para as tardes, Júlia Pinheiro afirma estar disponível para «qualquer horário (…). Até para as três da manhã», justificando que «não há problema nenhum» se existir uma mudança de horário. «Para mim todos os horários são prime time. Faço qualquer horário que a SIC me peça.»

 

 

 

Que mudanças serão estas? Espero que volte paras as tardes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não consigo gostar da Júlia Pinheiro na SIC. Desde que está na SIC a única coisa que gostei de a ver fazer foi o "Peso Pesado". Fora isso, parece sempre meio forçada e sem grande graça, bastante diferente daquilo que era na TVI. Actualmente, nem me lembro da existencia dela... Acho que está a precisar de apresentar um bom programa de entretenimento aos domingos, e quando falo num bom programa não falo claramente no "Splash"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

A Júlia hoje foi super fofa ao falar do Goucha e da Cristina no Jornal Rosa e a mandar beijinhos para eles, pedindo também uma salva de palmas. Falou ainda sem problemas de que ela é a nova diretora da TVI. Acho que isto só mostra que todas as rivalidades ou supostas rivalidades caem por terra quando as pessoas são amigas e eles os 3 são grandes profissionais e amigos ;)

 

Há gente que aqui no fórum se podia guiar por este exemplo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia hoje foi super fofa ao falar do Goucha e da Cristina no Jornal Rosa e a mandar beijinhos para eles, pedindo também uma salva de palmas. Falou ainda sem problemas de que ela é a nova diretora da TVI. Acho que isto só mostra que todas as rivalidades ou supostas rivalidades caem por terra quando as pessoas são amigas e eles os 3 são grandes profissionais e amigos ;)

 

Há gente que aqui no fórum se podia guiar por este exemplo ;)

Acho que é mais do que claro que acima de tudo prevalece a amizade entre os 3. E isso é bom de se ver! 

E gostava de ver esse momento em que a Júlia fala deles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ele não é uma cara da TVI é apenas um ex-concorrente do SS por isso pode ir onde quiser e em que canal quiser. Convidaram-no e foi não vejo mal nenhum.

Mal não tem nenhum como é obvio mas a Julia tem sempre ex concorrentes do reality da TVI no programa e convida muitas vezes os piores.

Ja la foi a Vera, o Antonio, o Marco, o Mota e até o pai da Fanny  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mal não tem nenhum como é obvio mas a Julia tem sempre ex concorrentes do reality da TVI no programa e convida muitas vezes os piores.

Ja la foi a Vera, o Antonio, o Marco, o Mota e até o pai da Fanny  :|

Deve ser para chamar mais pessoas para verem o programa... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...