Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

De manhã, o regresso do SIC 10 Horas seria uma boa aposta, colocariam o José Figueiras e a Rita Ferro Rodrigues (embora o ideal era ter a Cristina Ferreira...)

A Cristina Ferreira?

 

Que estupidez, mas esta SIC tem que copiar tudo da TVI, agora até os apresentadores, que vergonha, a SIC tem apresentadoras próprias, por isso que aposte nelas, e deixa os profissionais da TVI, que fail de canal sempre a tentar ser como a TVI, não se aguenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira?

 

Que estupidez, mas esta SIC tem que copiar tudo da TVI, agora até os apresentadores, que vergonha, a SIC tem apresentadoras próprias, por isso que aposte nelas, e deixa os profissionais da TVI, que fail de canal sempre a tentar ser como a TVI, não se aguenta.

Calma. Foi apenas uma sugestão ninguém disse que era o que a SIC ia fazer :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que foi uma sugestão, e minha "raiva" nem é com o usuario, é mais com a SIC, pois a SIC anda sempre a sondar a Cristina para ir para lá.

Sim é um desejo antigo da Júlia levar a Cristina para SIC. A SIC tem apresentadores como a Vanessa Oliveira que deve aproveitar. Não vejo necessidade de gastar dinheiro a ir buscar a Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é um desejo antigo da Júlia levar a Cristina para SIC. A SIC tem apresentadores como a Vanessa Oliveira que deve aproveitar. Não vejo necessidade de gastar dinheiro a ir buscar a Cristina.

Puro prazer em copiar, e tentar ser uma TVI 2.0.

 

A Cristina é a melhor apresentadora em Portugal, mas basta ela ir para a SIC para que tudo o que tem vindo a construir se desmoronar, basta olhar para a Querida Flopada (Juleca).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que foi uma sugestão, e minha "raiva" nem é com o usuario, é mais com a SIC, pois a SIC anda sempre a sondar a Cristina para ir para lá.

A TVI também não contratou a Fátima Lopes? É pelo facto do apresentador mudar de estação que deixa de ser o profissional que é? A televisão é um negócio puro e duro como outro qualquer, contenham-se um bocadinho e pensem antes de opinar.

Acho que a SIC tem muitos apresentadores subaproveitados, deviam deixar o ego de lado e valorizar os da casa!

Tânia, respeito totalmente a tua opinião, mas quando p.e. uma equipa de futebol acha que não tem jogadores suficientemente competitivos, contrata outros! A SIC, sendo comercial, tem todo o direito a fazer isso, até porque efectivamente precisa: não vejo neste momento alguém com capacidade de liderança para fazer daytime, a não ser a Rita e o Figueiras e muito eventualmente a Bárbara Guimarães. De resto, está tudo a anos-luz de capacidade, experiência, força e carisma para tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...