Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

yah, eu gostava do Contacto :D A Ritinha e o tio Careca.. o jogo do Dominó com a miúda xD 

Eu gosto das reportagens do Cláudio Ramos e da Ana Marques na rua, hoje estão no aeroporto mas de resto o programa é mais do mesmo. E este "Querida Júlia sextas mágicas" acho que é só para tornar a Júlia mais popular na SIC.

 

Concordo deviam seguir mais a linha do "Contacto" e o jogo do Dominó era muito fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gosto das reportagens do Cláudio Ramos e da Ana Marques na rua, hoje estão no aeroporto mas de resto o programa é mais do mesmo. E este "Querida Júlia sextas mágicas" acho que é só para tornar a Júlia mais popular na SIC.

 

Concordo deviam seguir mais a linha do "Contacto" e o jogo do Dominó era muito fixe.

Não! Dispenso totalmente O Cláudio e o esqueleto andante! Mas é o meu gosto :P

Pode ser como a Fátima está afónica que a Júlia se safe  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Júlia precisa de uma remodelação não de apresentadora, mas o cenário no meu aspecto devia ser melhorado, porque com cadeiras, e depois bancadas atrás não é muito bom, era melhor que tivesse plateia a volta de todo o estúdio, criando assim uma ilusão de muitas pessoas. O programa deve ter novos conteúdos para chamar atenção de vários telespectadores e assim audiência aumentar...no meu entender o programa anterior deve ser retirado e colocar outro tipo de programa.

Rubricas:

Clube da Leitura - Um famoso indica um livro para as pessoas lerem. 

Em Casa - Dicas por exemplo de artesanato, decoração que podes fazer em casa, sem gastar nenhum dinheiro ou pouco dinheiro.

Tem Visita - Visita-se um sítio de Portugal, onde se mostra o Património e as suas paisagens. 

Chef - Todos os dias 1 chef conceituado ensina novas receitas.

Bem Estar - conselhos diversificados sobre saúde, cada dia um tema diferente.

Por Trás das Câmaras - vê-se o trabalho de técnicos que não aparecem na TV.

Arquivo SIC - Todos os dias relembra-se ou mostra-se um programa, episódio de um acontecimento histórico da vida da SIC.

Homenagem - Quer homenagear alguém? Então aqui é o lugar certo e dê uma festa surpresa. 

Perdoa - alguém que fez uma asneira ou acabou um namoro, e quer pedir desculpa ou reconquistar a pessoa.

Casos de Polícia - casos de Polícia onde Hernâni Carvalho ajuda a descodificar.

 

As rubricas são divididas por dia.

 

Todos os dias um cantor(a)/grupo musical convidado para dar um mini concerto, com os grupos de maior renome nacionais. 

 

Júlia Pinheiro deve ter um convidado especial durante uma hora faz uma entrevista, pode ser anónimo, famoso, etc.

 

Além disso deve existir um espaço que deve ser A Não Perder, que vai mostrando em cada parte do programa, o que vai dar mais importante na novela da hora de almoço, tarde e da noite...

 

Que acham o programa ficava mais interessante?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o "Querida Júlia tem uma rubrica chamada "Um retrato da crise" não sabia... também não tenho visto muito o programa.



Aquele com que abriu... da beatificação  :|  O Jornal Rosa tmb é intragável.. aquele Cláudio!

Sim o Cláudio Ramos ás vezes é irritante, então a forma de falar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda acredito que o "Querida Júlia" vá progressivamente mudando (não fugindo ao ADN inicial e o da própria estação) e que chegue a resultados mais simpáticos!! As "Sextas Feiras Mágicas" é somente uma estratégia de aproximar o público que se afastou da SIC outrora !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...