Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

O Somos Portugal da SIC é o SIC ao Vivo que já deu à alguns anos, e é igual ao SP.

 

?

 

Txiiiii que comparação  :happy:  :happy:

Eu adorava o SIC ao Vivo, mas fogo, acho que daí a comparar com o SP, que exagero  xD

Concordo 90 % com tudo o que li neste tópico  :)

 

Pessoalmente achei uma boa estratégia por parte da SIC em criar as "Sextas Mágicas", mas pensava que o formato seria (mais) ligeiramente diferente do habitual, com mais reportagens em directo de vários pontos, temas totalmente diferentes, inovadores, acima de tudo com um cenário diferente e acima de tudo prémios diferentes!!

 

Se dessem vários prémios (muito mais "baratos") ao longo do dia, tipo 4 (2 de manhã e 2 à tarde), ou até mesmo dois, era capaz de resultar !! E claro apostar num estilo diferente, e rubricas diferentes...

 

Também concordo que o apresentador/a devia ser diferente, ou pelo menos ser uma dupla rotativa em diferentes partes...

 

Sinto que a SIC deu um tiro no escuro a ver se pegava, e pelos vistos não pegou.

 

:offtopic: Sou o único que também acha que o Somos Portugal, que eu gosto de ver, foi um tiro no escuro, e que por acaso teve a sorte de pegar? =)

É que sinceramente não acredito que aquele programa tenha tido muito que pensar... E acho que a própria TVI nunca esperou tamanho sucesso com o programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que este programa dê muito mais dinheiro que o QJ e o BT juntos ofereçam. Aliás, até pode acontecer, porque o prémio passa a ser apenas um, mas penso que o objetivo do programa vai muito mais para além do monetário: querem popularizar a Júlia e o QJ no público da SIC, mas esquecem-se de que com músicas populares e coisas do género não vão lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha tanta certeza disso, não acho que tem assim lucro ao ponto de continuar a apostar nisto.

Acho que ainda dá algum lucro no sentido que a pessoa liga a televisão no programa e durante o dia vê a apresentadora a divulgar o jogo e vai ligando uma ou outra vez...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que eu penso mas eu acho que dá lucro na medida que as pessoas telefonam mais pois sabem que o programa não é visto por muita gente. Se não é visto por muita gente, as chamadas são reduzidas logo a probabilidade de ganhar aumenta nesse sentido.  :rolleyes:

 

Falando a sério, não sei até que ponto estas sextas feiras sejam benéficas para a estação. Podem até justificarem-se com as chamadas mas em contrapartida além de continuar afundar a manhã/tarde, permite explosões ao lado e já não é só a TVI a beneficiada. A RTP começa aos poucos a ganhar com isso, vê-se a vice liderança de Windeck e possivelmente outros formatos da tarde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parece que a Júlia ja sabe o que fazer vamos ver pois ainda falta à tarde e muito da pimbalhada e à tarde vamos ver lool

 

 

 Eu não costumo ver o programa de manhã mas no intervalo do Você na TV vi e como ja disse gostei muito mais, e vi o Fernando Rocha a cozinhar :) Podiam aproveitar o Rocha e fazer como no programa "Contacto" onde la ia contar anedotas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...