Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda há pouco tempo a Júlia fez isso, penso que foi na festa do 2º aniversário, em que a emissão foi das 10h às 19h e o grafismo com que é apresentado as "Sextas Mágicas" era exatamente igual.

As questões são : isto vai resultar ? qual a razão de transmitir o "Querida Júlia" todo o dia às sextas ?

:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, desde o primeiro dia que a Júlia iniciou funções na SIC, a única coisa de destacar, na apresentação, foi o "Peso Pesado". De resto, desilusão total!

Ela era a minha apresentadora preferida, e, desde o fim do "Peso Pesado", que eu esqueci-me que ela trabalha na SIC. É que nem me lembro que ela está neste canal...

Esperava mais e melhor da Júlia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico deveria ser incorporado no do Querida Júlia!

O programa Sextas-Mágicas é mesmo um Especial do Querida Júlia, e não um programa independente dos outros talk-shows!

Podem consultar a grelha no SITE da SIC, está denominado de "Querida Júlia - Sextas Mágicas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos que o Boa tarde não faz, não sei porque dizes isso. Terá musica pimba e prémios, da última vez fez 20 de share..

Qual a parte de que a júlia é um fracasso na SIC que ainda não entendeste, o público rejeita-a, end of story. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema disto é que a SIC está ir atrás da mina de ouro da TVI (entenda-se somos portugal) - musica pimba + um bom prémio. Só que o público da SIC é diferente e já se viu isso no seu dia de anos. Eu acredito que este programa possa conseguir mais de 20%, fazendo subir a média da tarde um bocado (não esquecer que vingança, boa tarde e repetição de cheias de charme tem feito baixos resultados) 

A única coisa positiva que vejo nisto é a não repetição da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema disto é que a SIC está ir atrás da mina de ouro da TVI (entenda-se somos portugal) - musica pimba + um bom prémio. Só que o público da SIC é diferente e já se viu isso no seu dia de anos. Eu acredito que este programa possa conseguir mais de 20%, fazendo subir a média da tarde um bocado (não esquecer que vingança, boa tarde e repetição de cheias de charme tem feito baixos resultados) 

A única coisa positiva que vejo nisto é a não repetição da novela. 

 

Ora nem mais David!

 

A Júlia e a Gabi já perceberam que a TVI encontrou a sua "galinha dos ovos de ouro" aos domingos à tarde e quer fazer o mesmo às sextas, só que não estou a ver a SIC a levantar muito mais os resultados habituais. É basicamente mais do mesmo. As manhãs vão continuar uma lástima, e as tardes no máximo poderão fazer 350/400 mil espectadores, não mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais David!

 

A Júlia e a Gabi já perceberam que a TVI encontrou a sua "galinha dos ovos de ouro" aos domingos à tarde e quer fazer o mesmo às sextas, só que não estou a ver a SIC a levantar muito mais os resultados habituais. É basicamente mais do mesmo. As manhãs vão continuar uma lástima, e as tardes no máximo poderão fazer 350/400 mil espectadores, não mais.

O público da SIC não é nada disto.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, mas o que acontece é que durante o dia a maior fatia de público pertence à Classe C2 e D, as mais baixas (desempregadas, reformadas, 70% mulheres) e portanto esse tal público específico da SIC que se fala, é mais a partir do final da tarde/noite. Durante o dia quem vê a Júlia e o Goucha faz praticamente parte da mesma faixa etária, daí a SIC tentar captar a atenção deste público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, mas o que acontece é que durante o dia a maior fatia de público pertence à Classe C2 e D, as mais baixas (desempregadas, reformadas, 70% mulheres) e portanto esse tal público específico da SIC que se fala, é mais a partir do final da tarde/noite. Durante o dia quem vê a Júlia e o Goucha faz praticamente parte da mesma faixa etária, daí a SIC tentar captar a atenção deste público.

Msm.. de manhã não tem hipótese.. e à tarde tmb duvido... o público está habituado às novelas ali as 14h... não faço ideia de quanto fará.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema disto é que a SIC está ir atrás da mina de ouro da TVI (entenda-se somos portugal) - musica pimba + um bom prémio. Só que o público da SIC é diferente e já se viu isso no seu dia de anos. Eu acredito que este programa possa conseguir mais de 20%, fazendo subir a média da tarde um bocado (não esquecer que vingança, boa tarde e repetição de cheias de charme tem feito baixos resultados) 

A única coisa positiva que vejo nisto é a não repetição da novela. 

 

Aí é que se enganam! Segundo a grelha do Guia Tv da minha televisão, Cheias de Charme começará ás 18:15! Mas não quer dizer que seja definitivo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...