Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Acrescento ao que o João disse, a coisa péssima que a Júlia teima em fazer. Falo-vos claro da repetição do 760 a cada 5 min.

Sem exagero, numa conversa ela chega a falar ou gritar o número umas 7 vezes.

Então na última parte, interrompe às conversas só para apelar ao número, perdendo-se o fio à meada do que se estava a falar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescento ao que o João disse, a coisa péssima que a Júlia teima em fazer. Falo-vos claro da repetição do 760 a cada 5 min.

Sem exagero, numa conversa ela chega a falar ou gritar o número umas 7 vezes.

Então na última parte, interrompe às conversas só para apelar ao número, perdendo-se o fio à meada do que se estava a falar.

Nem me lembrei! Mas de facto é verdade. É mesmo um exagero.

e esqueci-me de mencionar outro aspecto!

  • O jogo de casa! O jogo não é fiável. Ao contrário do Cartão de Sonho, a Conceição ainda carrega nos números e isso. No jogo da Glória isso não acontece! A júlia só fala, fala enquanto o computador faz o jogo como lhe apetece... eu nunca ligaria para esse passatempo, por mais prémio que saia garantido. Mas parece que agora são todos assim, até mesmo na concorrência...

Ainda recordo aquelas altura em que a SIC fazia ás vezes 2 Árvores das Patacas por programa... saudades... bons tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa "Querida Júlia" podia ser muito melhor mas não se pense que o "Você na TV!" é muito melhor porque não é. Em termos de conteúdo é igual ou pior que o programa da Júlia e a única coisa que prende ali as pessoas acho que é mesmo os apresentadores e por uma questão de hábito...

O futuro destes programas passa por juntar informação e entretenimento como já se faz em Espanha onde todos os talk shows são assim tanto de manhã como de tarde. Hoje as pessoas não ligam a televisão nestes programas para assistirem a conversas banais sobre coisa nenhuma, ouvirem os apresentadores a pedirem para ligarem para o famoso 760 (estes passatempos vão acabar mais cedo do que se pensa e em Espanha não existem sabiam?), as pessoas já não querem saberem de rubricas nem de nada disso.

Hoje o que resulta nestes programas são os temas da atualidade, espaços como o "jornal rosa", investigações, entrevistas, debates, diretos no exterior sobre estes temas e conversas sobre os programas dos canais. Isto sim é que interessa e dá audiências. Se a SIC fizer isto tenha a certeza que o "Querida Júlia" sobe e pode se líder em poucos meses ou dentro de um ano.

Se não acreditam em mim vejam o "El Programa de Ana Rosa" da Telecinco ou o "Espejo Publico" da Antena 3 e vejam se não são mais interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa "Querida Júlia" podia ser muito melhor mas não se pense que o "Você na TV!" é muito melhor porque não é. Em termos de conteúdo é igual ou pior que o programa da Júlia e a única coisa que prende ali as pessoas acho que é mesmo os apresentadores e por uma questão de hábito...

Ah ?

Eu estou a tentar perceber, ou então tal disparate não me cabe na cabeça, o seu raciocínio. O "Você na TV" é simplesmente o talk show mais completo das manhãs atualmente, contando com diversas áreas de interesse para o espectador que outros formatos não oferecem. Mais do as típicas palhaçadas que animam o público lá em casa e os faz sorrir, que é bem preciso, o programa questiona, põe em cima da mesa assuntos sérios, provoca, inquieta, aborda a realidade do nosso país das mais diversas formas e através de debates. É um talk show muitas vezes informativo e de ajuda ao espectador, ultrapassando o típico puro entretenimento que se regem os restantos formatos da concorrência.

Conte as rúbricas que o "Você na TV" já teve, os temas que já abordou, as pessoas que já ajudou, entre uma série de coisas que a Júlia está longe de alcançar. Caso não saiba o "Querida Júlia" é simplesmente a continuação do "As Tardes da Júlia". Não é à toa que as semelhanças entre os dois formatos são muitas.

A dupla Manuel Luís Goucha e Cristina, tão desejada por todos, principalmente pela SIC, é tudo o que uma estação quer e precisa para liderar. A cumplicidade e o afeto une mais de 400 mil espectadores diários a estes dois comunicadores natos da nossa tv. Esta é a fórmula, e está lá! A vida faz-se de sentimentos, coisa que a Júlia e a RTP não oferecem neste momento em comparação com a TVI, partindo já do princípio que a primeira está sozinha.

De facto, as opiniões dão ao nosso mundo diversidade, mas muitas vezes mal entendidos ou ideias erradas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ?

Eu estou a tentar perceber, ou então tal disparate não me cabe na cabeça, o seu raciocínio. O "Você na TV" é simplesmente o talk show mais completo das manhãs atualmente, contando com diversas áreas de interesse para o espectador que outros formatos não oferecem. Mais do as típicas palhaçadas que animam o público lá em casa e os faz sorrir, que é bem preciso, o programa questiona, põe em cima da mesa assuntos sérios, provoca, inquieta, aborda a realidade do nosso país das mais diversas formas e através de debates. É um talk show muitas vezes informativo e de ajuda ao espectador, ultrapassando o típico puro entretenimento que se regem os restantos formatos da concorrência.

Conte as rúbricas que o "Você na TV" já teve, os temas que já abordou, as pessoas que já ajudou, entre uma série de coisas que a Júlia está longe de alcançar. Caso não saiba o "Querida Júlia" é simplesmente a continuação do "As Tardes da Júlia". Não é à toa que as semelhanças entre os dois formatos são muitas.

A dupla Manuel Luís Goucha e Cristina, tão desejada por todos, principalmente pela SIC, é tudo o que uma estação quer e precisa para liderar. A cumplicidade e o afeto une mais de 400 mil espectadores diários a estes dois comunicadores natos da nossa tv. Esta é a fórmula, e está lá! A vida faz-se de sentimentos, coisa que a Júlia e a RTP não oferecem neste momento em comparação com a TVI, partindo já do princípio que a primeira está sozinha.

De facto, as opiniões dão ao nosso mundo diversidade, mas muitas vezes mal entendidos ou ideias erradas!

O "Você na TV" a verdade é que o programa é muito parecido com o que se faz na RTP e na SIC onde também ajudam pessoas, abordam temas e falam da atualidade, agora nenhum dos três programas é prefeito nem o "Você na TV" onde muitas vezes falam de coisas ridículas para ocupar tempo, isso também acontece nos outros programas e é uma verdade. E já vi lá temas impróprios para se falarem logo de manhã que nem vou comentar....

Conte as rúbricas que o "Você na TV" já teve, os temas que já abordou, as pessoas que já ajudou, entre uma série de coisas que a Júlia está longe de alcançar. Caso não saiba o "Querida Júlia" é simplesmente a continuação do "As Tardes da Júlia". Não é à toa que as semelhanças entre os dois formatos são muitas.

Óbvio!!! o "Você na TV" já tem quase dez anos enquanto o programa da Júlia só tem dois anos é normal já terem mais rubricas e ajudado mais pessoas isso nem é preciso dizer.

Não concordo o "Querida Júlia" é diferente das "Tardes da Júlia" e dizer isso é o mesmo que comparar o "Querida Júlia" com o "A Tarde é sua" nada a ver. "As Tardes da Júlia" era só conversa com histórias e outras conversas para ocupar tempo como acontece atualmente na "Tarde é sua" da Fátima Lopes que só gosto de ver á sexta feira para ver a máquina da verdade. E não há muitas semelhanças entre os dois formatos isso é mentira, as únicas semelhanças são a apresentadora e as histórias de vida que são abordadas nos dois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEXTAS MÁGICAS NA SIC

Com a SIC o fim de semana começa mais cedo para os seus telespectadores. Júlia Pinheiro conduz 'Sextas Mágicas', um programa especial que promete agitar e entusiasmar as próximas sextas-feiras, já a partir da próxima semana, das 10h às 19h. Muita música, animação e convidados especiais vão passar ao longo do dia pelo estúdio da SIC e o dia terminará em grande para um telespectador, que ganhará 2.000€/mês durante um ano + 2.000€/ no Verão e 2.000€ no Natal.

555688_10151523689739732_1844393826_n.jp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as "Sextas Mágicas" já começam na próxima sexta feira das 10h às 19h. Vamos a ver como corre!


Será a Júlia Pinheiro sozinha o dia todo com a condução da emissão, o que não acho bem. Seria giro de tarde ela alternar o programa com a Conceição Lino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as "Sextas Mágicas" já começam na próxima sexta feira das 10h às 19h. Vamos a ver como corre!

Será a Júlia Pinheiro sozinha o dia todo com a condução da emissão, o que não acho bem. Seria giro de tarde ela alternar o programa com a Conceição Lino.

Do que sei, vão haver mais apresentadores sem ser a Júlia apenas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...