Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Se as "Sextas Mágicas" for como os "Somos Portugal" com pimpalhadas e prémios... Não vou ver esse programa de certeza!!

Não há mais apresentadores da SIC q podiam apresentar o programa, não? A Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras, etc

Mais um flop da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

A 1ª de todas, já não sei onde. Lembro-me que foi a 1ª notícia sobre isto que li..

Pois, mas as últimas notícias nos sites e imprensa especializada, incluindo o Facebook oficial da SIC, só apontam a Júlia Pinheiro como apresentadora. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa poderia ser um programa piloto com uma rotatividade de apresentadores que a SIC tem na prateleira - rita ferro rodrigues, jose filgueiras, etc. Se resultasse, podia ser que a SIC mudasse drasticamente o seu daytime, colocando alguem a co apresentar o boa tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque não precisa ? O Manuel Luís Goucha também não precisava e em 2004 começou a ter a Cristina ao seu lado. Os grandes nem sempre precisam de estar sozinhos e a Júlia é daquelas que funciona bem em dupla. Ela com o Goucha no "Uma Canção Para Ti" ficava muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu disse que "não precisa" de ninguém ao seu lado, refiro-me ao seu profissionalismo, que consegue apresentar muito bem um programa sozinho tal como Goucha o consegue sozinho e até Cristina. Eu acho que ela está a "sofrer" o que o Goucha sofreu quando mudou-se da RTP para a TVI. O seu programa sofreu uma reviravolta desde que estreou mas acho que ela sozinha não tem a capacidade de roubar a liderança da dupla, daí a "ganância" da Júlia em quere-los.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eu disse que "não precisa" de ninguém ao seu lado, refiro-me ao seu profissionalismo, que consegue apresentar muito bem um programa sozinho tal como Goucha o consegue sozinho e até Cristina. Eu acho que ela está a "sofrer" o que o Goucha sofreu quando mudou-se da RTP para a TVI. O seu programa sofreu uma reviravolta desde que estreou mas acho que ela sozinha não tem a capacidade de roubar a liderança da dupla, daí a "ganância" da Júlia em quere-los.

Isso é óbvio, todos sabemos que a Júlia não precisa de ninguém ao seu lado para ser boa naquilo que faz. É uma das maiores apresentadoras portuguesas, disso acho que ninguém tem dúvidas!

Pois, está a sofrer um pouco com a reação do público, mas não é o principal fator. Se o "Querida Júlia" tivesse outros contornos enquanto programa, talvez os resultados fossem outros.

A Júlia queria era o Manuel ao seu lado nas manhãs e a Cristina nas tardes ;) ai que sonho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho problemas se a dupla viajasse para a SIC, o problema é que a dupla era desfeita na hora e isso é o que me preocupa. Porque o Goucha ir para o lado da Júlia de manhã e a Cristina comandava as tardes. A melhor dupla de Portugal desfeita é o maior desperdício televisivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio, mas a Júlia não os ia juntar novamente na SIC, ia separá-los para ambos levantarem o day time da estação.

Eu não queria nada, eles são a cara da TVI e um dos motores para a estação ainda hoje liderar. Sem eles muita coisa mudaria e para pior. Prefiro vê-los na TVI do que na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que o registo da Cristina e Goucha não se encaixa no perfil da SIC. Eu, pessoalmente, prefiro ve-los na TVI porque sei que na SIC mudavam completamente o registo, como a Júlia o fez um pouco.

Na TVI, a dupla pode fazer o que quiser que ninguém se quixa pelo contrário, ainda agradecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu acho que o registo da Cristina e Goucha não se encaixa no perfil da SIC. Eu, pessoalmente, prefiro ve-los na TVI porque sei que na SIC mudavam completamente o registo, como a Júlia o fez um pouco.

Na TVI, a dupla pode fazer o que quiser que ninguém se quixa pelo contrário, ainda agradecem.

A Julia esta mais solta e ja se parece mais com a Julia da TVI ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a voz da Júlia não mudou, para infelicidade de alguns :haha: Eu pouco acompanho o QJ sinceramente tirando algumas rubricas que não perco, mas há que dizer que a Júlia não é a mesma Júlia que estreou o QJ a dois anos atras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a voz da Júlia não mudou, para infelicidade de alguns :haha: Eu pouco acompanho o QJ sinceramente tirando algumas rubricas que não perco, mas há que dizer que a Júlia não é a mesma Júlia que estreou o QJ a dois anos atras

Pois não, eu ao inicio não conseguia ver porque era demasiado feminino e pesado. Agora vou alternando com o VnTV porque o programa é mais leve e a Julia põe qualquer um de bom humor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho que o programa tem o maior defeito que é o constante 760 e a interrupção que a Júlia faz aos convidados para anunciar o numero.

Sempre gostei da Júlia,não seria por mudar de canal que ia passar a odia-la, mas confesso que fiquei estupefacto pela negativa com algumas declarações que ela fez sobre a estação antiga nestes ultimos dois anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...