Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Aí é que se enganam! Segundo a grelha do Guia Tv da minha televisão, Cheias de Charme começará ás 18:15! Mas não quer dizer que seja definitivo! :)

Então não vejo o intuito deste programa. Mas duvido que nao prologuem até as 19, já que vão dar semanalmente um avultado prémio eles precisam de chamadas. mais tempo de programa = mais chamadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Não se atrevam é meter repetição ainda no episódio de Cheias. 

Este programa só faria sentido se houvesse uma rotatividade de apresentadores, inclusive dar descanso a Julia Pinheiro e a Conceição, pelo menos a ultima. Ou seja praticamente, a Júlia está a roubar antena a Conceição que passa agora a trabalhar de segunda a quinta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a grelha da SIC para amanhã a emissão da tarde vai até às 19h, sendo que a "Cheias de Charme" é às 19h15.

 

 

Não se atrevam é meter repetição ainda no episódio de Cheias. 

Este programa só faria sentido se houvesse uma rotatividade de apresentadores, inclusive dar descanso a Julia Pinheiro e a Conceição, pelo menos a ultima. Ou seja praticamente, a Júlia está a roubar antena a Conceição que passa agora a trabalhar de segunda a quinta. 

 

Parece que então já alteraram! Ainda bem, assim a novela não repete quase nada!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quem é essa tal colega da Júlia que "estragou" a vida da família da Sara Norte? Eu fiquei sem entender quem era, apesar de me ter vindo à cabeça alguns nomes, nomeadamente um...

 

 

Tété :)

 

Todos falam disso agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consegui ver, mas quem viu gostou da emissão ou foi mais do mesmo ?

Mais do mesmo, sendo que o "Boa Tarde", em termos de conteúdos, era bem mais interessante.

Básicamente, a tarde foi toda a falar do mercado de sapatos português e música pimba a torto e a direito.

A meu ver, a única coisa boa foram as duas actuações da Aurea. De resto, mais do mesmo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já era de prever que assim fosse. Até o "Somos Portugal" é bem mais rico em termos de conteúdo, pois ainda nos mostra a gastronomia, artesanato e tradições do nosso país, já isto ...

 

Óbvio que o "Boa Tarde" era bem melhor. Mais uma grande aposta furada de Júlia Pinheiro. Estas ideias dela não devem cair muito bem na direção :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, já era de prever que assim fosse. Até o "Somos Portugal" é bem mais rico em termos de conteúdo, pois ainda nos mostra a gastronomia, artesanato e tradições do nosso país, já isto ...

 

Óbvio que o "Boa Tarde" era bem melhor. Mais uma grande aposta furada de Júlia Pinheiro. Estas ideias dela não devem cair muito bem na direção :S

Mais que furada! Só deu liderança total à TVI. Foi limpinho. A SIC só começou a liderar a partir de CdC, às 19h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...