Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

acho que nao tas a ver as coisas tal como elas são ;)

A SIC lidera no horario nobre nos dias uteis e verdade, ja viste a porcaria de daytime que tem (audiencias), os fins de semanas?

Mas isso é porque escolhem mal os programas pois não é com programas tipo "Vale Tudo" que vão lá até porque á programas mais interessantes que esse.

 

Vocês é que estão a ver as coisas tal como elas são ao dizerem que a TVI está sempre á frente. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas isso é porque escolhem mal os programas pois não é com programas tipo "Vale Tudo" que vão lá até porque á programas mais interessantes que esse.

 

Vocês é que estão a ver as coisas tal como elas são ao dizerem que a TVI está sempre á frente. ;)

Pois tipo nos tamos a ver as coisas mesmo como ela são e não distorcendo tudo

Tens de compreender que o Vale Tudo foi o maior sucesso da SIC depois dos Idolos e Toca a Mexer lool por isso e bom  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tipo nos tamos a ver as coisas mesmo como ela são e não distorcendo tudo

Tens de compreender que o Vale Tudo foi o maior sucesso da SIC depois dos Idolos e Toca a Mexer lool por isso e bom  ;)

E depois eu é que estou a distorcer tudo LOL

Onde é que eu disse que o Vale Tudo foi sucesso? eu nunca disse isso.

 

Mas pronto digam o que quiserem e continuem a dizer que a TVi está sempre á frente... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei o que é mais ridículo, a Querida Júlia criticar a GfK (deve estar para cair algum Santinho do altar em Carnaxide... incoerência define  :rolleyes:) ou dizer que o seu programa é mais jovem do que os concorrentes.  :dry:  Deve andar a comer muitos bifidus activo, para dizer tanta barbaridade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois eu é que estou a distorcer tudo LOL

Onde é que eu disse que o Vale Tudo foi sucesso? eu nunca disse isso.

 

Mas pronto digam o que quiserem e continuem a dizer que a TVi está sempre á frente... :rolleyes:

em audiencias ta :)

Júlia a atribuir culpas ao painel?  :rolleyes:  Oh "minha querida" julguei que tinham dito que isso era só coisa da TVI  :rolleyes:

ela ja foi cara da TVI logo pertence aqueles que como nao têm desculpa para as audiências culpam a medidora :haha:  :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isso é fanatismo vosso por a TVI ou algo do género mas isso agora não interessa...

 

Em relação aos Mundos Opostos a SIC falou que poderia fazer mas nunca deram nada como garantido e o Big Brother VIP (apesar de gostar de ver o programa) é mais um Mundos Opostos low cost (ex: o barracão podia ser muito melhor) do que outra coisa qualquer. E já agora a produtora do Mundos Opostos poderia processar a TVI por plágio...

 

Na ficção a SIC está muito á frente da TVI com Dancin Days a liderar á meses e nem mesmo com a estreia do BB perdeu essa liderança e na informação a SIC também está á frente, na minha opinião tem a melhor informação e mais premiada em Portugal e o canal de notícias líder em Portugal é a SIC notícias (que foi o primeiro a surgir em Portugal).

 

Nos talk shows até posso concordar em algumas coisas como nos grafismos novos que fizeram para o Querida Júlia que ficaram piores. De resto já referi aqui várias vezes qual é a minha opinião sobre os talk shows por isso não o vou fazer de novo.

A produtora do programa é a endemol logo não haveria problemas à partida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Querida Júlia é um programa jovem? Só se for em anos de existência. :rolleyes:

E acho que foi isso que ela quis dizer.

 

Quanto á GFK é de estranhar ela criticar esta empresa quando a SIC foi o canal que sempre esteve do lado da GFK. Ela pode estar descontente com as audiências do seu programa mas acho que criticar a GFK não é o melhor caminho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto a posição que a Júlia tomou neste momento face à GFK, é de estranhar, visto que defendeu sempre este sistema juntamente com o Luís Marques, não se percebe bem! Fala das constantes mudanças do painel como se isso alterasse algum coisa nas audiências do QJ. Os números são claros e são iguais desde há 2 anos para trás, portanto não há nada de errado aqui. Acho que é mais uma tentativa de justificar que ao fimd e 2 anos isto ainda não saiu da fasquia dos 200 mil espectadores em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yah, eu gostava do Contacto :D A Ritinha e o tio Careca.. o jogo do Dominó com a miúda xD 

Yah concordo o Contacto era bué divertido e quando tava lá o Castelo Branco havia sempre bronca :haha: Saudades do Dominó :( Agora os jogos são eletronicos e não têm piada nenhuma! Mas tenho mais saudades da Árvore das Patacas fantástico :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...