Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

 

 Eu não costumo ver o programa de manhã mas no intervalo do Você na TV vi e como ja disse gostei muito mais, e vi o Fernando Rocha a cozinhar :) Podiam aproveitar o Rocha e fazer como no programa "Contacto" onde la ia contar anedotas 

 

ya saudades :)

vamos ver como vai ser o programa talvez tenha melhores audiencias :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

foi porque puseste numa das partes mais chatinhas pois teve bastante de conteudo cozinha reportagens e tal ;)

Talvez, eu não tenho a mínima paciência para talk shows, só gosto de ver a máquina de verdade no ATES de sexta feira, para ver se dá MENTIRA; adoro quando dá MENTIRA! :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foi porque puseste numa das partes mais chatinhas pois teve bastante de conteudo cozinha reportagens e tal ;)

Concordo ;)

A parte que mais gosto é a Crónica Policial.

Aquilo sem pimbalhices, era um bom programa, assim é muito fraco.

Deviam colocar alguma música, pronto, reportagens, crónicas, debates com famosos, rubricas, temas da sociedade atual, informações úteis e melhorias nos rodapés, cenário e grafismo, humor e a parte de reencontros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo ;)

A parte que mais gosto é a Crónica Policial.

Aquilo sem pimbalhices, era um bom programa, assim é muito fraco.

Deviam colocar alguma música, pronto, reportagens, crónicas, debates com famosos, rubricas, temas da sociedade atual, informações úteis e melhorias nos rodapés, cenário e grafismo, humor e a parte de reencontros.

ya o grafismo poderia ate ser melhor ;)

ca para mim deveria ter ido para la o Cesar Mourao ;)

Não sei se te lembras mas no aniversario da Querida Julia que fez 20 % shr de manha e tarde teve bastante conteudo e resultou :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya o grafismo poderia ate ser melhor ;)

ca para mim deveria ter ido para la o Cesar Mourao ;)

Não sei se te lembras mas no aniversario da Querida Julia que fez 20 % shr de manha e tarde teve bastante conteudo e resultou :)

Pois.

Mas a SIC não faz nada de relevante xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada de relevante em que aspecto? não percebi...

 

A TVI tem sempre um passo à frente? não me parece.

Sim as mudanças que a SIC faz geralmente são para igual ou até pior xD

"A TVI tem sempre um passo à frente" - Atualmente tem, mas se a SIC fizer algo em condições... pode apanhar a lider.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isso é fanatismo vosso por a TVI ou algo do género mas isso agora não interessa...

 

Em relação aos Mundos Opostos a SIC falou que poderia fazer mas nunca deram nada como garantido e o Big Brother VIP (apesar de gostar de ver o programa) é mais um Mundos Opostos low cost (ex: o barracão podia ser muito melhor) do que outra coisa qualquer. E já agora a produtora do Mundos Opostos poderia processar a TVI por plágio...

 

Na ficção a SIC está muito á frente da TVI com Dancin Days a liderar á meses e nem mesmo com a estreia do BB perdeu essa liderança e na informação a SIC também está á frente, na minha opinião tem a melhor informação e mais premiada em Portugal e o canal de notícias líder em Portugal é a SIC notícias (que foi o primeiro a surgir em Portugal).

 

Nos talk shows até posso concordar em algumas coisas como nos grafismos novos que fizeram para o Querida Júlia que ficaram piores. De resto já referi aqui várias vezes qual é a minha opinião sobre os talk shows por isso não o vou fazer de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isso é fanatismo vosso por a TVI ou algo do género mas isso agora não interessa...

 

Em relação aos Mundos Opostos a SIC falou que poderia fazer mas nunca deram nada como garantido e o Big Brother VIP (apesar de gostar de ver o programa) é mais um Mundos Opostos low cost (ex: o barracão podia ser muito melhor) do que outra coisa qualquer. E já agora a produtora do Mundos Opostos poderia processar a TVI por plágio...

 

Na ficção a SIC está muito á frente da TVI com Dancin Days a liderar á meses e nem mesmo com a estreia do BB perdeu essa liderança e na informação a SIC também está á frente, na minha opinião tem a melhor informação e mais premiada em Portugal e o canal de notícias líder em Portugal é a SIC notícias (que foi o primeiro a surgir em Portugal).

 

Nos talk shows até posso concordar em algumas coisas como nos grafismos novos que fizeram para o Querida Júlia que ficaram piores. De resto já referi aqui várias vezes qual é a minha opinião sobre os talk shows por isso não o vou fazer de novo.

acho que nao tas a ver as coisas tal como elas são ;)

A SIC lidera no horario nobre nos dias uteis e verdade, ja viste a porcaria de daytime que tem (audiencias), os fins de semanas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...