Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas que jornalista?

Não sei, só me disseram que ele já foi jornalista e que tem muitas fontes colocadas na Endemol e na TVI.

E pelos exclusivos dele, isso confirma-se.

E, por favor acreditem em mim, eu nunca minto neste dia, eu odeio este dia(acreditem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito em nada disso, hoje é dia 1 de Abril... :rolleyes:

Porque para além de ser uma ideia patética, tem um nome patético, e um objetivo patético... a SIC saberia que não é uma sexta-feira por mês que vai ajudar em nada... :sleep: enfim, viva o "Dia das Mentiras" :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O "Querida Júlia" está melhor do que estava há um ano :). Isso ninguém duvida!!!

Eis alguns exemplos:

Nas audiências já se consegue manter acima dos 2%.

A alteração do genérico deu um pouco mais de credibilidade, porque antes a "entrada" fazia lembrar mais uma quinta do que um talk-show matinal.

Júlia Pinheiro apercebeu-se que o "Jornal Rosa" e o espaço criminal são os únicos trunfos que o programa têm para combater o "Você na TV". Já é uma melhoria? :dontknow:

O Estúdio é a cara de Júlia Pinheiro e é por isso que a TVI não altera o cenário do "A Tarde é Sua", porque Júlia é amiga do peito que ficará para sempre nos nossos corações. Amén! :crying:

A publicidade que a Júlia Pinheiro faz ao passatempo é igual ao que fazia nos talk-show's na TVI, enjoa sim mas até é divertido? Não? Ok. Vou já chamar reforços :keeporder: .

Agora há um outro problema ao que parece os contactos que a produção têm não são fiáveis, então ligam para um Carlos Barbosa colocam-no ar e não fazem o "rastreio" para confirmar a identidade dele??? Os carteiristas do Rossio ficaram felizes ao saberem que a SIC tem uma segurança do caraças :mosking:.

Resumo Final: O "Querida Júlia" não é um programa para liderar as manhãs, pelo menos enquanto existir "Você na TV".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar isto treta!

O site que fez este notícia só publicou uma notícia do dia 1 de abril, enão foie sta e assinou devidamente esclarecendo que era mentira, esta notícia não tinha nada no fim a indicar que era mentira. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já consigo com mais facilidade acompanhar o "Querida Júlia" atualmente do que há 2 anos atrás. O programa melhorou em alguns aspetos, mas é como dizes, continua longe de um patamar de excelência que um talk show matinal deve ter.

Longe msm! É que se tivesse resultados como a Fátima Lopes tem à tarde ainda se justificava o modelo de continuidade, agora aqui não... por vezes ainda vai ao 3º posto... Um programa que já fez 2 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site que fez este notícia só publicou uma notícia do dia 1 de abril, enão foie sta e assinou devidamente esclarecendo que era mentira, esta notícia não tinha nada no fim a indicar que era mentira. ;)

Pode de facto não ter nada a haver com o dia as mentiras, mas nem sempre tudo o que se fala é realmente verdade...

vamos ver o que sai na imprensa desta semana, só assim podemos ter mais certezas. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muita coisa no Querida Júlia que não bate certo! E por isso as coisas não funcionam! ;)

  • Quando a SIC decidiu apostar num novo grafismo para o programa, deveria ao mesmo tempo mudar o cenário. Um cenário azul e rosa com um grafismo laranja amarelado, não fica nada bem! E infelizmente nos dias de hoje, a aparência tem o seu grau de importância.
  • Nota-se perfeitamente que o programa é muito mais direccionado para o público feminino, ao invés de ser imparcial. Dicas de moda, maquilhagem, essas coisas assim são presença assídua no programa e é super raro ver por exemplo mostrarem roupa de homem. isto afasta muito público masculino;
  • a Júlia começou tão bem na SIC com uma voz calma, porém hoje já grita e berra como fazia na TVI e isso enerva qualquer um;
  • Crónica Policial é presença todos os dias se não me engano. Duas ou três vezes na semana era o ideal. Jornal Rosa poderia terminar o programa num dos dias, e uma outra rubrica nova num outro dia. Assim teriamos variedade no programa entre o 12:00-13:00. Horário com mais público;
  • um alinhamento mais especifico no programa não era nada má ideia! Assim as pessoas sabiam "agora está na hora em qu no QJ está lá fulano" ou " a esta hora no QJ estão a cozinhar". Hábitos por horários no programa.

e pronto acho que é tudo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, mas acho que a Júlia com o tempo como melhorou outros aspectos vai melhorar esses. A Júlia Pinheiro por muito que falem isto e aquilo continua a ser uma apresentadora fantástica e acima de tudo trabalhadora. (E directora) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida, mas acho que a Júlia com o tempo como melhorou outros aspectos vai melhorar esses. A Júlia Pinheiro por muito que falem isto e aquilo continua a ser uma apresentadora fantástica e acima de tudo trabalhadora. (E directora) :)

Nisso concordo contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a SIC está numa encruzilhada. Os talk-shows já não são coisas que a população realmente gosta de consumir. Não há pachorra para agora ver um programa durante 3 horas com conversas que nem sempre interessam e que parecem as mesmas de dia para dia. A ideia de talk-show em Portugal precisa ser renovada e claro, durar menos.

Excelente seria existir um departamento criativo em cada canal para sugerir programas ou melhorias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...