Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...

EU pessoalmente gosto mais do VNTV, é mais divertido e quando falam nos casos têm convidados melhores.

Isso dos convidados é irrelevante. Tanto um como o outro podem er convidados ao mesmo nível. Não falo só mesmo por ser da SIC, mas o QJ é agora sim um bom programa. É só o caso de esperar para que o público se acostume. Se isso não demorar muito, lógicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos convidados é irrelevante. Tanto um como o outro podem er convidados ao mesmo nível. Não falo só mesmo por ser da SIC, mas o QJ é agora sim um bom programa. É só o caso de esperar para que o público se acostume. Se isso não demorar muito, lógicamente.

Sim, mas enquanto não sair esta dupla do VNTV, ou até mesmo um deles, não estou a ver a QJ a ir para a liderança das manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como já disse anteriormente, o "QJ" é um formato que melhorou muito desde o início, e até é o programa matinal que mais vezes assisto quando estou em casa, mas no que toca a comparações, obviamente que está a nos luz do VNTV.

Não se pode dizer que é muito mau, apenas precisa de uma remodelação no estúdio e em alguns conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porque certamente nunca o viste atentamente

porque certamente nunca o viste atentamente

porque certamente nunca o viste atentamente

porque certamente nunca o viste atentamente

Eu também raramente vejo VTV, mas o QJ parece-me ainda pior...não gosto muito de talk-shows portugueses.... :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...