Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu só acho que a música da Diana não é mesmo, de todo, a cara do programa! LOL Foi bom voltar a vê-la! Tinha saudades. Gostei das brincadeiras da Júlia a falar dos tempos em que foram "rivais".

Quanto à entrevista do Júlio, também achei interessante que se falasse da saída da TVI como se ele tivesse saído de uma empresa qualquer. Não houve aquele sentimento "é concorrência, não se pode falar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O programa está a subir aos poucos, Boa Tarde já está colado A Tarde É Sua, as manhãs da TVI são super dificeis de combater, acho que o programa Querida Júlia devia sofrer algumas alterações, introdução de novos quadros, como por exemplo:

- Clube da Leitura, todas as semanas é convidado um autor(a) de um livro, que vai falar sobre ele, e que é oferecido ao pública. Uma forma de incutir o gosto de leitura no público.

- Quem É? , uma rubrica onde todas as semanas, um homem ou uma mulher, vão ser sujeitos a transformação, quer a nível visual(corte de cabelo, maneira de vestir), que promete que a pessoa fique irreconhecível e para melhor.

- Dicas da Economia, todos os dias uma pequena rubrica como ajudar as pessoas a poupar em tempos de crise.

Além disso monologos de comédia, para divertir as pessoas...

Acredito que com alguns destes quadros o programa ia melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Quem É? , uma rubrica onde todas as semanas, um homem ou uma mulher, vão ser sujeitos a transformação, quer a nível visual(corte de cabelo, maneira de vestir), que promete que a pessoa fique irreconhecível e para melhor.

- Dicas da Economia, todos os dias uma pequena rubrica como ajudar as pessoas a poupar em tempos de crise.

Além disso monologos de comédia, para divertir as pessoas...

Acredito que com alguns destes quadros o programa ia melhorar.

"Você na TV" ? ... originalidade precisa-se nessas sugestões ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Você na TV" ? ... originalidade precisa-se nessas sugestões ;)

E o "Voce na TV"?

Às 2 por 3? Contacto? Fátima? SIC 10 Horas...

A história da repetição é muito muito relativa..

Mas no que toca a originalidade concordo em absoluto! Ainda hoje a Julia teve à conversa com 3 atrizes (Henriqueta Maia?, Catarina Avelar e São José Lapa) sobre as suas hortinhas e plantinhas! Até foi original!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os programas da manhã são muito similares, tem que se dar aquilo que as pessoas gostam de ver, não foge muito a regra, estes programas que são mais dedicados ao publico feminino. Tenho aqui mais sugestões.

Rubricas:

Apanhados

Artesanato

Beleza

Clube de Leitura

Comportamento

Cultura

Entrevista

Mestre da Culinária

Moda

Música

Saúde

Variedades

Um programa com rubricas variadas, além disso o Querida Júlia deve oferecer para as pessoas que estão no estúdio, os livros convida o autor(a) do livro e depois oferece a cada pessoa no estúdio, assim como bilhetes para ir ao cinema, teatro, museus, concertos, acho que a Querida Júlia devia apelar mais a cultura, tem que se começar por algum lado... Tenho medo é que sejam muitas rubricas, mas acho que o programa ficava mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto. O programa tem muito trabalho a fazer porque não é nada cativante! E odeio, na rúbrica com o Hernâni, as constantes interrupções para dizer o número do passatempo.

Do programa, só gosto mesmo das conversas com os famosos e da rúbrica do Hernâni! Mas quase nunca vejo o "Querida Júlia" porque nem tenho vida para ver os programas da manhã, e quando posso, prefiro o "Você na TV!". São gostos, apesar da Júlia ser a minha apresentadora preferida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...