Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Não é por ter resultados que não são esperados para uma apresentadora daquele calibre, mas se fosse outra para lá era muito pior!!

a companhia das manhãs fazia mais do que ela agora faz.

Hoje mudei para o querida julia. Vejo a julia a falar de formigas e gafanhotos. (eu não vi tudo, apenas vi esses insectos..e mudei logo.)

O programa pode ser até interessante, mas falar de formigas? São elas que vão dar a liderança? Haja paciência. Há temas melhores! Depois queixam-se das audiencias perante o verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje mudei para o querida julia. Vejo a julia a falar de formigas e gafanhotos. (eu não vi tudo, apenas vi esses insectos..e mudei logo.)

O programa pode ser até interessante, mas falar de formigas? São elas que vão dar a liderança? Haja paciência. Há temas melhores! Depois queixam-se das audiencias perante o verão.

O tema era sobre insetos comestíveis, que a cada dia que passa ganha mais adeptos em Portugal. O tema parece-me interessante e diferente do que estamos habituados a ver. Acho bem a Júlia variar nos temas e não ir sempre para as típicas historinhas da carochinha.

Não é os insetos que a vão levar à liderança, como é óbvio, mas ela tem que começar por algum lado e mostrar que está ali para oferecer mais do que umas simples histórias de vida aos espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi por isso não posso falar muito...

mas insectos não são temas que os portugueses querem saber, sobretudo agora em pleno verão, falo por mim claro! Por exemplo tu gostaste de ouvir.

Mas por exemplo a mesma hora, estava a dar no voce na tv: uma coisa mais interessante, acho eu! a Cristina reuniu o ivo (da 1ºedição do SS), a daniela (SS2) e a sónia (big brother) para falarem do que mudou na vida depois do realty shows. Em pleno verão, os temas tem de ser aqueles que os portugueses estao mais habituados.

E variar os temas no verão não se pode dpeois avaliar se dá resultado, uma vez que o consumo baixa e muito entre as generalistas. E quando todos descem, quem sofre mais é aquele mais fraco em termos audiométricos.

em relação as historinhas da carochinha concordo! mas isso é mais nos talk shows da tarde..

pelo menos de manhã à rubricas de vários géneros em ambas as estações privadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas por exemplo a mesma hora, estava a dar no voce na tv: uma coisa mais interessante, acho eu! a Cristina reuniu o ivo (da 1ºedição do SS), a daniela (SS2) e a sónia (big brother) para falarem do que mudou na vida depois do realty shows. Em pleno verão, os temas tem de ser aqueles que os portugueses estao mais habituados.

Também vou-te ser muito sincero. Quantas vezes o VNTV já não reuniu caras de antigos reality shows e abordou o mesmo tema (o que mudou após o programa) ?

Eu vi que estava a dar isso, mas preferi ver a Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade! Mas o VNTV sabe que é isso que "vende", que é isso que os portugueses (de forma geral) gostam. Mas também nao vale a pena inovar muito, pelo menos no verao.

Eu pelo menos vi e gostei. foi bom recordar o big brother...mas isso já é off-topic.

eu nunca vi o querida julia do inicio ou fim, mas já vi/ouvi muitos dos temas tratados. E gosto só que o programa de forma geral não me cativa tanto como a dupla da concorrencia. Além disso penso que o programa por vezes está mais virado para o lado feminimo. pelo menos é o que eu sinto. Mas o VNTV tem dias que também é assim!

Ouve um dia (nos primeiros meses) que tentei ver o programa e a julia nesse dia estava constantemente a falar do jogo da gloria. Não sei se continua a fazer isso, penso que já não!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate digo mais.

Júlia precisa de sair do ar, esta com um ar muito "pesado", cansado mesmo. O programa não transmite nada.

Aposto se fosse outra apresentadora no lugar dela, já tinha visto o programa cancelado.

Júlia foi apresentada como a salvadora da SIC, teve um chegada ao estilo de hollywood, apenas faltou o Presidente da Republica para a receber, um exagero total.

No fim de contas, afundou ainda mais um horário onde a SIC ja batia no fundo e nem quer apresentar em horário nobre. Uma pena.

Rita Ferro Rodrigues para o seu lugar. :)

concordo!

Eu não vi por isso não posso falar muito...

mas insectos não são temas que os portugueses querem saber, sobretudo agora em pleno verão, falo por mim claro! Por exemplo tu gostaste de ouvir.

Mas por exemplo a mesma hora, estava a dar no voce na tv: uma coisa mais interessante, acho eu! a Cristina reuniu o ivo (da 1ºedição do SS), a daniela (SS2) e a sónia (big brother) para falarem do que mudou na vida depois do realty shows. Em pleno verão, os temas tem de ser aqueles que os portugueses estao mais habituados.

E variar os temas no verão não se pode dpeois avaliar se dá resultado, uma vez que o consumo baixa e muito entre as generalistas. E quando todos descem, quem sofre mais é aquele mais fraco em termos audiométricos.

em relação as historinhas da carochinha concordo! mas isso é mais nos talk shows da tarde..

pelo menos de manhã à rubricas de vários géneros em ambas as estações privadas.

Ah bem pouco tempo o António (SS1) e ZéMiguel (SS2) também foram à Júlia falar sobre isso ! xD

O tema é o mesmo! A Júlia merece mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai mesmo..o paco está a queimar-se completamente com esta entrevista. A júlia está a fazer-lhe frente.

Paco Bandeira está-me a desiludir bue com as suas palavras..até ja diz asneiras em directo.

Já acabou, o paco vai sair dali mais queimado do que estava.

insultou tudo e todos...o hernani, a tvi, disse "pu**" em directo...

a Júlia deve piada quando disse "Eu acredito na justiça"

via-se o nervossismo dele quando a júlia defrontava com aquelas imagens agressivas:

"Um chapadão nas trombas..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia esteve muito bem, apesar de eu achar que ela deveria ter sido mais imparcial, e não ter feito tantos juízos de valor. Mas ela é mesmo assim, diz o que pensa e o que acha, sem ter medo das consequências.

Quem não esteve nada bem foi mesmo o Paco. É um triste -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gravei a entrevista e estive a vê-la agora.

Não vou afirmar se ele é culpado ou não, até porque não estou dentro deste processo para o saber. O que tenho a dizer é que a sua reação esta manhã perante um assunto tão sério como este, foi de lamentar. O Paco levou a entrevista com sorrisos, acusações e uma total descontração, o que me acaba por surpreender.

A postura da Júlia foi de "ataque", mas ao mesmo tempo correta, pois tentou sempre arrancar dali alguma confissão e desmascarar as "mentiras" que o Paco fazia. Para uma entrevista como esta é preciso alguém com pulso! A Júlia esteve bem!

Na minha opinião, ele é culpado, mas isso é a minha opinião sem ter certezas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estive a ver esta entrevista ao Paco e acho que ele se enterrou completamente. Não estava a ser coerente em vários aspectos e a Júlia soube esmiuça-lo bem ao ponto de ele dizer as barbaridades que já foram aqui citadas. Ele a dizer que a TVI era dos espanhóis e a Júlia a defender a TVI... loool Apenas gostei quando o Paco disse mal do Hernani Carvalho, eu também já não suporto a atitude arrogante dele que parece que é dono da verdade e só ele sabe de tudo...

A entrevista com a economista que precedeu esta do Paco, também foi muito boa. Acho que devia ser uma presença assídua no programa tal como o Camilo Lourenço no Você na TV! A mulher era bastante assertiva e a conversa foi bastante assertiva.

Será que este excelente final de programa se refletirá amanhã nas audiências?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estive a ver esta entrevista ao Paco e acho que ele se enterrou completamente. Não estava a ser coerente em vários aspectos e a Júlia soube esmiuça-lo bem ao ponto de ele dizer as barbaridades que já foram aqui citadas. Ele a dizer que a TVI era dos espanhóis e a Júlia a defender a TVI... loool Apenas gostei quando o Paco disse mal do Hernani Carvalho, eu também já não suporto a atitude arrogante dele que parece que é dono da verdade e só ele sabe de tudo...

A entrevista com a economista que precedeu esta do Paco, também foi muito boa. Acho que devia ser uma presença assídua no programa tal como o Camilo Lourenço no Você na TV! A mulher era bastante assertiva e a conversa foi bastante assertiva.

Será que este excelente final de programa se refletirá amanhã nas audiências?

Eu acho que ela é frequente no programa, até porque a costumo ver algumas vezes e gosto de a ouvir. Pelo menos já a devo ter visto umas 4 vezes. Aliás, ela terminou por falar de um assunto e referiu que era importante falar numa próxima conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também mudei propositadamente para a SIC para ver a entrevista, estava expectante, a Júlia esteve excelente!

Quanto às declarações dele achei, a sua grande maioria, repugnante, disse cada coisa que me virou o estômago :| vejamos:

"Não há nenhum homem do sexo masculino que consiga dizer que não a uma mulher bonita..." também há homens do sexo feminino? os homens têm que dizer que sim a uma mulher bonita? porquê? :huh:

"A TVI é uma estação que resulta da gestão requeimada dos espanhóis" ahh? :huh:

Para além de tudo isto, ainda usou uma atitude arrogante e que em tudo o descredibilizou! Se o objectivo era limpar a imagem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...