Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

A Júlia seguiu os moldes das "Tardes da Júlia", mas numa versão um pouco mais secante. Eu gosto de ver o programa, quando posso, mas sem dúvida que mudava muita coisa lá.

Isso aconteceu quando as Produções Clandestinas, responsável pela edição d' "As Tardes da Júlia", assumiram a edição do "Querida Júlia" (e formataram o programa como quiseram, alterando o que vinha a ser feito). Porque antes, quando o programa começou, a única semelhança com "As Tardes da Júlia" era na disposição do cenário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Isso aconteceu quando as Produções Clandestinas, responsável pela edição d' "As Tardes da Júlia", assumiram a edição do "Querida Júlia" (e formataram o programa como quiseram, alterando o que vinha a ser feito). Porque antes, quando o programa começou, a única semelhança com "As Tardes da Júlia" era na disposição do cenário.

Ah ok, não sabia ;) Pensei que a linha tinha sido sempre esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu o que gosto mesmo, é o jogo da Glória.

Não gosto nada. Aliás, não gosto de nenhum dos passatempos que passam atualmente nos programas deste género... Que saudades da 1ª árvores das patacas, ou até mesmo do dominó...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto. O programa tem muito trabalho a fazer porque não é nada cativante! E odeio, na rúbrica com o Hernâni, as constantes interrupções para dizer o número do passatempo.

Do programa, só gosto mesmo das conversas com os famosos e da rúbrica do Hernâni! Mas quase nunca vejo o "Querida Júlia" porque nem tenho vida para ver os programas da manhã, e quando posso, prefiro o "Você na TV!". São gostos, apesar da Júlia ser a minha apresentadora preferida!

Eu gosto , mas claro que a maior parte do tempo nao tenho tempo para ver....

João também adorava a Arvore das Patacas , e do Domino , detesto jogos eletronicos ou mesmo os de rodar os apresentadores e nao depender da sorte do espetador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada. Aliás, não gosto de nenhum dos passatempos que passam atualmente nos programas deste género... Que saudades da 1ª árvores das patacas, ou até mesmo do dominó...

Eu também preferia o Dominó e a Arvore das Patacas. Eram jogos muito mais interactivos e fidedignos. E o espectador era atendido em 5min não num minuto.

No Dominó gostava do pormenor de assinalar no mapa a localidade para onde foi o prémio. E na Arvore das Patacas era engraçado escolher o cartão e ver qual era o destino do jogador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo as audiencias deste programa.

Eu acho que se nota uma grande evolução no programa (ainda hoje falaram do Pudim Chinês e receitas alternativas) e não têm resultados à altura.

É muito difícil competir com a dupla de peso da 4, mas o programa merecia mais de 20% de share, sem duvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo as audiencias deste programa.

Eu acho que se nota uma grande evolução no programa (ainda hoje falaram do Pudim Chinês e receitas alternativas) e não têm resultados à altura.

É muito difícil competir com a dupla de peso da 4, mas o programa merecia mais de 20% de share, sem duvida!

Se calhar precisa de uma lavagem a sério como fizeram com o Boa Tarde.

Querida Júlia vai ter novo genérico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aguardo é pela mudança de cenário. Têm que ter algo mais popular. E seria óptimo se regressassem com os sketchs humorísticos.

Não percebo porque não vão buscar a fórmula do "SIC 10 Horas" e "Fátima". Um formato só com uma apresentadora não era secante, nem maçador!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo as audiencias deste programa.

Eu acho que se nota uma grande evolução no programa (ainda hoje falaram do Pudim Chinês e receitas alternativas) e não têm resultados à altura.

É muito difícil competir com a dupla de peso da 4, mas o programa merecia mais de 20% de share, sem duvida!

Concordo!

Eu assisto e tem tudo para ser um programa muito bom.

Uma vez , em Junho o VnaTV foi aos 24 e o QJ aos 21 e estavam todos estufefactos mas 1 vez nao chega é muito insignificante para a média do programa que desde a estreia tem uma média de 2,2 e 17,5 de shr. (numeros aproximados)

Para já so encontro os 18 de shr:

4.jpg

E este:

topscanais.png

Já este:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que programas mais virados para um sexo não dá! O mesmo acontecia com As Tardes da Júlia...

parece que não, mas até uma coisa tão simples como o cenário faz toda a diferença! Vejam só o Você na TV...

A Querida Júlia precisa de mudar, trazer de volta a vaquinha que lá tinha e a ovelha, e colocá-las num estaleiro lá no estúdio, apostar num ambiente rural como fundo do programa com aspecto de quinta, com cores da quinta como amarelo, castanho, vermelho e verde, fazer uma boa caboiada que é disso que o público gosta! :D :D

É preciso mudar, e só assim arriscando em algo completamente diferente é que se pode saber se vale realmente a pena ou não, se não se tentar nunca se saberá!

Eu sei que muitos vão achar a minha ideia estúpida e sem fundamento, mas com estes programas não dá para mudar mais, é impossível! :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo as audiencias deste programa.

Eu acho que se nota uma grande evolução no programa (ainda hoje falaram do Pudim Chinês e receitas alternativas) e não têm resultados à altura.

É muito difícil competir com a dupla de peso da 4, mas o programa merecia mais de 20% de share, sem duvida!

Eu percebo a audiência do programa! Ele é uma seca, salvo raras conversas...

E quanto à Júlia, já a vi fazer bem melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que falte uma presença masculina. A Fátima liderou durante anos nas manhãs da SIC e a solo! O que faz a diferença é o conteúdo!

O genérico do "Querida Júlia", que também gosto, deve mudar quando mudarem o cenário e todo o grafismo. O genérico está enquadrado com o cenário e estilo do programa.

Concordo com a sugestão do JoãoM94. Aliás, parte do que idealizo como um bom cenário e estilo do programa, passa por essas sugestões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja necessário mudar o genérico, mas pronto, compreendo a mudança. Eu gosto!

Tenho visto o programa com maior frequência, e existem coisas más e boas, como em todos. O "Querida Júlia" é muito a cara do ex "As Tardes da Júlia". A forma como o conteúdo é realizado, as histórias, o passatempo a fechar o programa, o cenário 85% cor de rosa. É normal que seja semelhante, afinal de contas este é o registo da Júlia seja em que canal for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...