Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Querida Paciência

Subscrevo totalmente!

Eu não subscrevo. Teria alguma lógica deitarem fora o programa assim? O caminho faz-se caminhando e a Júlia não anda a dormir. Ela só ainda não fez mais, porque não há capital. E muito tem ela feito. O programa está bastante interessante, na minha opinião. E lembrem-se de que acbaar com o programa seria mais um sinal de fraqueza!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não subscrevo. Teria alguma lógica deitarem fora o programa assim? O caminho faz-se caminhando e a Júlia não anda a dormir. Ela só ainda não fez mais, porque não há capital. E muito tem ela feito. O programa está bastante interessante, na minha opinião. E lembrem-se de que acbaar com o programa seria mais um sinal de fraqueza!

São opiniões, assim como tu tiveste a tua ;)

Se gostas tanto do "Querida Júlia", certamente eras um fã acérrimo das "Tardes da Júlia", visto que os dois formatos são parecidos :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí é que te enganas. Nas Tardes da Júlia havia o "Jornal Rosa"? A rubrica dos "provedores"?...

Não havia o "Jornal Rosa", mas havia o comentário semanal da Cinha Jardim, do Pedro Ramos e Ramos e do Duarte Siopa ;)

Além disso, havia o divertidíssimo "Cara e Coroa", o momento de humor com o Carlos Areia, a música, os casos dramáticos, os conselhos de beleza da Júlia (moda, saúde etc). Ah! ... sem esquecer claro, a parte da criminalidade. De vez em quando lá ia o Hernani Carvalho analisar uns casos (curiosamente está na Júlia a fazer o mesmo) :Lixa:

Não são assim formatos tão dísparos, ainda para mais quando são feitos pela mesma pessoa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então por essa lógica, em que é que "A Tarde é Sua" difere? No fundo todos os programas são semelhantes.

O "A Tarde é Sua" é feito nos mesmos moldes, ou direi restos, do que a Júlia deixou na TVI e não apresenta absolutamente nada de inovador! É bem pior que o "As Tardes da Júlia", pois é um programa monotono, sem vida, sem rubricas cativantes, nada ... um verdadeiro problema!

E, na minha opinião, o "Querida Júlia" não é assim tão igual ao "As Tardes da Júlia".

Obviamente que terá as suas diferenças, mínimas, mas é 90% igual ao formato vespertino da TVI.

Só não vê quem não quer :disco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que todos os programas da manhã e da tarde são muito similares. O problema do QJ é que prometeu mais do que aquilo que conseguia cumprir. Tem muito por onde melhorar para conseguir ultrapassar a concorrência...

Daí eu concordar com a rubrica do Pedro Esteves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito d'As Tardes da Júlia", odeio o "A Tarde é Sua", e gosto do "Querida Júlia", mas prefiro o "Você na TV"! Eu gosto muito da Júlia, porque me identifico em algumas coisas com ela e acho-a bastante divertida. E tem uma característica que gosto muito, que é o facto de não ser daquelas apresentadores santinhas, tipo Fátima Lopes, que é tão santinha e bem educadinha que até enjoa xD

Posso estar a exagerar, mas não suporto a Fátima Lopes :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, João ;)

Ainda assim, acho que o "VNTV" consegue ser o talk show mais diversificado das manhãs, para além de ser o mais divirtido!

A Júlia partiu no seu camião de Norte a Sul do país, numa clara estratégia de marketing "falsa", prometendo aos portugueses algo inovador nas manhãs, algo único, e saiu mais do mesmo, como o Nuno Azinheira disse há pouco tempo numa crónica sua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que todos os programas da manhã e da tarde são muito similares. O problema do QJ é que prometeu mais do que aquilo que conseguia cumprir. Tem muito por onde melhorar para conseguir ultrapassar a concorrência...

É mais por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, João wink_mini.gif

Ainda assim, acho que o "VNTV" consegue ser o talk show mais diversificado das manhãs, para além de ser o mais divirtido!

A Júlia partiu no seu camião de Norte a Sul do país, numa clara estratégia de marketing "falsa", prometendo aos portugueses algo inovador nas manhãs, algo único, e saiu mais do mesmo, como o Nuno Azinheira disse há pouco tempo numa crónica sua.

Faz-me lembrar a ida da Fátima Lopes para a TVI com o objectivo de realizar novos desafios e é o que se vê...

Esses desafios devem ser as festas de musica pimba nas aldeias e juri de concursos copiados de outros programas...

Tal como a promessa de renovar "A tarde é sua", e até agora não se viu nada.

Porque continuas a atirar pedras ao telhado do vizinho?!?!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...