Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...

Deu agora no programa uma espécie de "Reconstrução Total" que fizeram... Construíram uma casa a uma senhora idosa. Vi parte desse momento e foi bastante bonito e emotivo.

Acho que deveriam ter promovido, massivamente, este momento durante a semana, nos intervalos. Acho que foi um bom momento de televisão e chamaria pessoas para o programa. Também marcou o programa, claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o caminho não é por aí, pois o Você na TV costuma fazer essas tarefas todos os meses.

Todos os meses?! LOL Estou a falar em "Reconstrução Total" e não em "Querido Mudei a Casa". Não foi chegar ali e mudar uma divisão ou mobilá-la. Eles, no "Querida Júlia", construíram uma casa. E demoraram um mês para fazer aquilo. Achas mesmo que no "Você na TV!" constroem casas às pessoas todos os meses?! LOL

Não estou a discutir se é esse o caminho ou não, se fazem bem ou mal. Estou a dizer que, tendo em conta a dimensão do que fizeram e a forma emotiva como foi tratado, merecia ter sido promovido massivamente durante a antena. A isso se chama boa promoção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas eles no Você na TV reconstroem uma casa que estava completamente degradada, trabalhando em todas as divisões. Começam praticamente do 0, pois destroem tudo para começar de novo. Para mim vai dar ao mesmo. Mas enfim, acho pouco importante o que estamos para aqui a falar...

Atenção, que não estou a criticar a medida do programa, em fazer estas intervenções, ou a criticar o nível do trabalho feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me interessa se um faz e o outro já fez ou se todos o fazem. O que referi é que, tendo em conta o que fizeram, a importância que teve no programa e a forma como foi feito, deveria ter tido destaque na estação e deveria ter sido promovido massivamente nos intervalos. É aí que quero chegar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi agora um excerto do QJ de sexta (?) com Lilia Cabral e Joana Santos..

Há muito que nao via a Julia, e o excerto que vi fez.me lembrar a velha SIC, aquela que reunia, frequentemente, caras famosas que se cruzam e descruzam, e nos fazem abrir a pestana para ver como se dão e o que têm em comum e de diferente!

Se fosse mais comum trazer atores e atrizes brasileiras aos talk shows portugueses, sem ser em vesperas de Galas, com certeza os resultados melhorariam.

Mas claro, está off budget! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosamente tenho-me habituado estes dias a ver as manhãs da SIC (Cartas da Maya e Querida Júlia).

Em relação ao primeiro, vejo quase sempre, pois gosto muito da Maya e do tema do programa. No que toca à Júlia, a sua animação e boa disposição dá uma verdadeira lufada atrativa ao programa que, por vezes, não apresenta temas muito interessantes, mas vê-se que existe ali uma linha e uma meta para atingir. Penso que já melhorou bastante e isso é bom :)

Acho que aos poucos vou fazendo as pazes com a Júlia :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Querida Julia este momento tem sido a melhor nas manhas com temas interessantes ( ainda hoje Dancin Days entrevistas , Rock e Rio (entrevista e oferta de livros) convidados famosos em estudio , videos e excerto do Idolos e conversas animadas sobre O corpo das mulheres e homens e muito mais , um convidado musical...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me interessa se um faz e o outro já fez ou se todos o fazem. O que referi é que, tendo em conta o que fizeram, a importância que teve no programa e a forma como foi feito, deveria ter tido destaque na estação e deveria ter sido promovido massivamente nos intervalos. É aí que quero chegar!

Por acaso vi esse programa (mas só agora passei por este tópico). Não era caso para tanto destaque, visto que já não é novidade este tipo de construções. Apesar de terem melhorado muito as condições daquela família, aquilo não passou da construção de um pequeno pavilhão pré-fabricado em que não havia uma única parede de cimento, nem um telhado com telhas.

http://sic.sapo.pt/proj_queridajulia/Scripts/VideoPlayer.aspx?videoId=%7B1F764D71-A9B9-47CA-BD25-F8CEC562B4F7%7D

No que diz respeito a publicidade a peças do programa, nos últimos dias até houve algumas promos por causa da reportagem que passou hoje em que a Júlia foi entrevistar um homicida à prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ver a Júlia, que é a JÚLIA, apresentar um programa destes é muito triste. Ela que volte rapidamente para apresentação de Talent ou Reality-Shows, porque ali ela é um arraso. O Querida Júlia, é o pior programa das manhã da SIC, Por mais que tenha melhorado, ainda está longe do destinto e glorioso SIC 10 horas, apresentado pela mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...