Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

eu não diria que voltou a ser "Querida"..mas para o que tem feito, ontem teve bem...

para continuar? só se agora os apresentadores do verão total e do voce na tv fossem raptados e os canais tivessem de os substituir, fracassando os programas de se seguida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

O "Querida Júlia" anda muito quente hoje :P

O advogado do Paco Bandeira foi acusado de Violência Doméstica (que ironia :dry: ), e foi ao programa tentar provar a sua inocência e acabou por atacar a Júlia e o seu programa. Enfim ... está na cara que é mais um culpado!

Esteve sempre exaltado e nervoso a responder às perguntas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Querida Júlia" anda muito quente hoje :P

O advogado do Paco Bandeira foi acusado de Violência Doméstica (que ironia :dry: ), e foi ao programa tentar provar a sua inocência e acabou por atacar a Júlia e o seu programa. Enfim ... está na cara que é mais um culpado!

Esteve sempre exaltado e nervoso a responder às perguntas.

A sério? Podes adiantar de que forma ela atacou e Júlia e o programa?

Quando o video estiver disponível na net tenho que ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério? Podes adiantar de que forma ela atacou e Júlia e o programa?

Quando o video estiver disponível na net tenho que ver...

Questionou a posição da Júlia, o programa etc. Perguntou se o seu programa era de entretenimento ou de fazer justiça face aos tribunais, ou qualquer coisa assim.

Ele quase nem deixou a Júlia falar ... mas acho que a apresentadora segurou bem a pressão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Questionou a posição da Júlia, o programa etc. Perguntou se o seu programa era de entretenimento ou de fazer justiça face aos tribunais, ou qualquer coisa assim.

Ele quase nem deixou a Júlia falar ... mas acho que a apresentadora segurou bem a pressão.

Não deixar a Júlia falar isso não é normal! :laugh: :laugh: A Júlia ninguém lhe trava a língua, (quer dizer, ou travava)... tenho mesmo que ir ver isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Deus :huh: agora o programa da Júlia vai virar como aquelas brasileiros que tem peixeirada em todos os programas? por favor Júlia não desça tão baixo :dry:

Acho que a Júlia faz muito bem em trazer estes casos polémicos ao programa, porque isso só lhe traz beneficios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...