Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Não foi só o António, também esteve lá o Zé Miguel. O António foi lá apresentar o seu novo single ou disco, o Zé Miguel não sei xD

Apesar de estarem muito associados à TVI, atualmente são pessoas livres e que podem ir a qualquer canal por mil e umas razões. A Luciana também é a eterna Floribella, e está na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi só o António, também esteve lá o Zé Miguel. O António foi lá apresentar o seu novo single ou disco, o Zé Miguel não sei xD

Apesar de estarem muito associados à TVI, atualmente são pessoas livres e que podem ir a qualquer canal por mil e umas razões. A Luciana também é a eterna Floribella, e está na TVI.

Não era bem isso o que eu estava a dizer, é claro que são livres de irem a onde quiserem, mas como o exemplo que deste da Luciana, ela participou em talent- shows, novelas, programas de televisão, foi apresentadora é normal, o mesmo acontece com outros da SIC, da TVI e não só.

Mas o António, por favor, ele ficou conhecido num reality-show, fora isso não faz nada em televisão, a fama que tem é derivada desse programa, não trabalhou para o sucesso, que até por acaso tem andado esquecido ultimamente ( o António não o SS ). e para além disso, nem cantar sabe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi dos melhores programas que vi!

Adorei a maneira livre da Júlia ao falar com os 2 concorrentes, mostrando uma ligação com eles e gostei do facto de terem falado do "Secret Story" como o programa fosse do canal, sem proibições. Aliás, a conversa baseou-se no que os 2 estavam a fazer depois da participação no reality-show!

Também gostei, e é a 2ª vez que vejo a Júlia fazer, do debate sobre uma personagem de "Dancin' Days". Já tinha visto, na semana passada, sobre o doutor "Urbano" e hoje, sobre o "Aníbal"! Bem fixe estes debates!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi dos melhores programas que vi!

Adorei a maneira livre da Júlia ao falar com os 2 concorrentes, mostrando uma ligação com eles e gostei do facto de terem falado do "Secret Story" como o programa fosse do canal, sem proibições. Aliás, a conversa baseou-se no que os 2 estavam a fazer depois da participação no reality-show!

Também gostei, e é a 2ª vez que vejo a Júlia fazer, do debate sobre uma personagem de "Dancin' Days". Já tinha visto, na semana passada, sobre o doutor "Urbano" e hoje, sobre o "Aníbal"! Bem fixe estes debates!

Se alguém conseguir publicar um dos debates, gostaria de ver... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Querida Júlia" está a surpreender-me!

Ontem gostei muito do programa, com 2 temas bem animados!

Hoje, o programa está igualmente muito bom, com um grande debate! Adoro espaços de debates, com temas polémicos!

Parabéns ao programa, que se tem tornado muito bom, com a presença mais assídua destes espaços de debates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Querida Júlia" está a surpreender-me!

Ontem gostei muito do programa, com 2 temas bem animados!

Hoje, o programa está igualmente muito bom, com um grande debate! Adoro espaços de debates, com temas polémicos!

Parabéns ao programa, que se tem tornado muito bom, com a presença mais assídua destes espaços de debates.

Concordo!

O Alta Definição também vai "Promover" Fina Estampa com uma entrevista à protagonista , a Dona Lilia Cabral. Não percam este Sábado às 2 duas e 5 da tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi a Noémia a falar e concordo com ela!

Falta rotatividade dos actores na ficção. São sempre os mesmos a aparecer, e quem se lixa é quem não trabalha, porque as estações não perdem nada com isso. Só seria vantajoso vermos sempre caras diferentes na caixinha mágica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vi a Noémia a falar e concordo com ela!

Falta rotatividade dos actores na ficção. São sempre os mesmos a aparecer, e quem se lixa é quem não trabalha, porque as estações não perdem nada com isso. Só seria vantajoso vermos sempre caras diferentes na caixinha mágica!

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver agora a conversa com o António e o Zé Miguel da Casa dos Segredos. Bem, que diversão :laugh: O que eu me ri com aquele António e os seus disparates.

A Júlia falou abertamente sobre o programa, o que é positivo. Não gosto daquelas barreiras de concorrência. Toda a gente sabe de onde eles vieram e como ficaram conhecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi a conversa com mais famosos e foi muito interessante. A Júlia sem dúvida não merece aqueles números.

Não merece os 11,9% que fez, mas também está um bocado longe de merecer a liderança. Vai com o 2º lugar e tá com sorte.

Digo isto, e atualmente o programa das manhãs que tenho visto é o "Querida Júlia", portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não merece os 11,9% que fez, mas também está um bocado longe de merecer a liderança. Vai com o 2º lugar e tá com sorte.

Digo isto, e atualmente o programa das manhãs que tenho visto é o "Querida Júlia", portanto.

Concordo plenamente contigo. Eu gosto de ver a Júlia, acho que ela merecia algo em torno de 24% de share, que já é muito. Mas aquele programa é um exagero feminino, que tira grande parte do interesse. Custava muito terem colocado um estúdio mais azul ou outra cor e um nome tipo '' Qualquer coisa manhãs, qualquer coisa bom - dia'', mas não ~ Querida Júlia :dry: :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate digo mais.

Júlia precisa de sair do ar, esta com um ar muito "pesado", cansado mesmo. O programa não transmite nada.

Aposto se fosse outra apresentadora no lugar dela, já tinha visto o programa cancelado.

Júlia foi apresentada como a salvadora da SIC, teve um chegada ao estilo de hollywood, apenas faltou o Presidente da Republica para a receber, um exagero total.

No fim de contas, afundou ainda mais um horário onde a SIC ja batia no fundo e nem quer apresentar em horário nobre. Uma pena.

Rita Ferro Rodrigues para o seu lugar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate digo mais.

Júlia precisa de sair do ar, esta com um ar muito "pesado", cansado mesmo. O programa não transmite nada.

Aposto se fosse outra apresentadora no lugar dela, já tinha visto o programa cancelado.

Júlia foi apresentada como a salvadora da SIC, teve um chegada ao estilo de hollywood, apenas faltou o Presidente da Republica para a receber, um exagero total.

No fim de contas, afundou ainda mais um horário onde a SIC ja batia no fundo e nem quer apresentar em horário nobre. Uma pena.

Rita Ferro Rodrigues para o seu lugar. :)

Concordo a 100% ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia está muito bem onde está! :) Não é por ter resultados que não são esperados para uma apresentadora daquele calibre, mas se fosse outra para lá era muito pior!!

As pessoas à 7 anos que acompanham o Goucha e a Cristina diariamente.... e agora vem a Júlia fazer-lhes frente. É claro que irá perder, mas com o tempo melhorou e virá a melhorar.

Não se esqueçam: O Voce na TV não vai durar sempre. E Quando o Goucha e a Cristina se separarem?? Pois é!

A Júlia é das melhores apresentadoras, senão a melhor! Só acho que dia apresentar os programas de domingo à noite!

Mas também concordo que seja renovado: o cenário (que vai ser mudado para o final do ano), o passatempo, e o genérico que também sofrerá alterações! Precisa de uma lufada de ar fresco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...