Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Já passam na antena da SIC as promos a uma entrevista que vai ser incluída brevemente no “Querida Júlia”.

 

Acusada de prostituir a própria filha, Luzia vai responder às perguntas de Júlia Pinheiro, numa entrevista feita diretamente da localidade onde tudo se passou.

 

A conversa «de mulher para mulher», como promove a própria pivot vai para o ar em breve no “Querida Júlia”.

 

 

 

Isto é tema para um programa matinal?!? LOL  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passam na antena da SIC as promos a uma entrevista que vai ser incluída brevemente no “Querida Júlia”.

 

Acusada de prostituir a própria filha, Luzia vai responder às perguntas de Júlia Pinheiro, numa entrevista feita diretamente da localidade onde tudo se passou.

 

A conversa «de mulher para mulher», como promove a própria pivot vai para o ar em breve no “Querida Júlia”.

 

 

 

Isto é tema para um programa matinal?!? LOL  :S

Não! A Júlia já não sabe o que fazer, depois de três anos no ar o seu Querida Júlia continua a fazer 200 mil espectadores e 14% de share oscilando entre o segundo e o terceiro lugar. A Júlia está desesperada, e mete-se a exibir estas reportagens, depois da reportagem sobre a macumba e bruxaria, exibe está reportagem e mais devem vir a caminho! Será que a Júlia Pinheiro uma das fundadoras do Você na TV! não tem ideias melhores para o seu programa? No inicio achava o programa leve, colorido, engraçado e atrativo agora acho um programa pesado, escuro, forçado. Onde está a Júlia Pinheiro engraçada e natural? Adoro a Júlia mas ela neste programa é para esquecer. Outro é aquele programa das Sextas devia-se chamar só Sextas Mágicas. Mas o egocentrismo da Júlia Pinheiro não tem tamanho! Enquanto a Júlia e o programa continuar assim vão continuar a penar e muito...!    

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passam na antena da SIC as promos a uma entrevista que vai ser incluída brevemente no “Querida Júlia”.

 

Acusada de prostituir a própria filha, Luzia vai responder às perguntas de Júlia Pinheiro, numa entrevista feita diretamente da localidade onde tudo se passou.

 

A conversa «de mulher para mulher», como promove a própria pivot vai para o ar em breve no “Querida Júlia”.

 

 

 

Isto é tema para um programa matinal?!? LOL  :S

Não vejo mal nenhum em fazer a entrevista. Em Espanha e noutros países ainda falam de temas mais polémicos nos programas matinais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Juro que achei que estava a ver um clipe da nova comédia do César Mourão até perceber que isto era a sério. Ouviam-se as gargalhadas no estúdio. Sinto-me mal por dizer isto, mas também me ri.

 

Eu vi, e digo-te achei o mesmo!

 

Em primeiro lugar, se ela estava assim tão mal com o ocorrido nem devia dar a cara à televisão. Acho que uma pessoa depois de sofrer algo assim, não tinha coragem de andar ali a falar para a tv e tudo o mais. Depois ainda fez ali alto filme, com a foto, e de olhos fechados... que lol.

 

Posso estar enganado, mas acho que ela queria era protagonismo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está cada vez melhor assim como o BT e cada vez mais sobem! O BT já vai nos 16 e este nos 21!

 

O Querida Júlia tem estado melhor em conteúdo, o Boa Tarde tem dias... mas ontem sim, foi um dia com bom conteúdo...

 

O problema do QJ é todos os dias sempre crónica policial! Aquilo enjoa! É que estão ali a debater temas, e muitas vezes são também falados de seguida no Primeiro Jornal! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois diz-nos se ela respondeu e ja agora se quiseres diz-nos os conselhos que lhe deste :P

 

Tanto entusiasmo... quase ninguém parece entusiasmado em saber. Posso dizer dps.

Espero que responda pois não darei só conselhos. tb lhe vou perguntar umas coisas, nomeadamente para onde devo enviar algo como presente para o seu dia de anos e mais umas coisas. Por isso, espero que dps me responda. Caso não responda, ao menos sei que leu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...