Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

 

A Júlia vestida assim fez-me lembrar o início do QJ :haha: Espero que com esta semana inteira consigam montar um estúdio bom :)

 

Cheira me que nao logo depois, mas q qq dia o cenario do BT tbm sofre alteraçoes...

 

Sim, também reparei que o cenário do BT pode ser mudado futuramente. Talvez quando fizerem o estudo de mercado, como disse o LM, e alterem os conteúdos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

A partir de 7 de fevereiro, Vanessa Oliveira e Cláudio Ramos deixam de conduzir o “Sextas Mágicas” para ceder lugar à nova dupla da manhã: Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.

É a própria que à TV7 Dias confirma: «Sim, vamos estar juntos e em antena de segunda a sexta, pelo menos numa primeira fase.»

A apresentadora da SIC vê com o “Sextas Mágicas” mais uma oportunidade de se estabelecer como «dupla e dar a conhecer o ‘Jota’ a todo o público, ao da manhã, ao da tarde, a todos.»

Com a mudança de apresentadores, os conteúdos das sextas-feiras vão manter-se.

 

 

As Sextas continuam "Mágicas"....  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem sempre é muito melhor do que ter a Vanessa Oliveira e o Claudio Ramos.

Não é que sejam maus apresentadores, mas acho que não têm carisma e têm muito pouca experiência( sobretudo o Claudio ) e os resulados estão à vista.

 

Bem parece que o JPR na SIC não vai ter descanso. So não vai trabalhar aos Sabados que era precisamente o dia da semana onde trabalhava na TVI :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabava com as "Sextas Mágicas", ou pelo menos que continuassem com esse especial, mas apenas na parte da manhã. Faz falta ao "Boa Tarde" ter uma continuidade de 2ª a 6ª! Também gostava que, já que querem continuar com as "Sextas Mágicas", juntassem à nova dupla a Conceição Lino. Uma tripla com os habituais apresentadores dos talk-shows da SIC poderia dar mais visibilidade a outros públicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabava com as "Sextas Mágicas", ou pelo menos que continuassem com esse especial, mas apenas na parte da manhã. Faz falta ao "Boa Tarde" ter uma continuidade de 2ª a 6ª! Também gostava que, já que querem continuar com as "Sextas Mágicas", juntassem à nova dupla a Conceição Lino. Uma tripla com os habituais apresentadores dos talk-shows da SIC poderia dar mais visibilidade a outros públicos.

 

Concordo com e tal, mas acrescento que Senhora do Destinho tbm podia dar, nem que fossem 30 minutos tipo:

 

14h20-14h50 SdD

15h05-19h00 Sextas Magicas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.dailymotion.com/video/x1am00m_abertura-do-ultimo-querida-julia_shortfilms


Isto só prova duas coisas:

 

- ou elas são excelentes profissionais e por mais 'turras' que dêem fazem um excelente trabalho em frente ás câmaras;

 

- ou então mais uma vez a comunicação social só quer difamar a relação destas duas excelentes profissionais! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comédia aqueles momentos!  :haha:  Ainda bem que fizeram estes apanhados dos best moments do programa e foi bom a Conceição fazer esta visita para provar que as revistas cor-de-rosa inventam muita coisa. 


Agora com o fim do "Jogo da Glória" espero que arranjem um passatempo mais divertido e não tecnológico. Mas agora é tudo assim, exceto o VNTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que comédia aqueles momentos!  :haha:  Ainda bem que fizeram estes apanhados dos best moments do programa e foi bom a Conceição fazer esta visita para provar que as revistas cor-de-rosa inventam muita coisa. 

Agora com o fim do "Jogo da Glória" espero que arranjem um passatempo mais divertido e não tecnológico. Mas agora é tudo assim, exceto o VNTV.

 

LOL, mas a roda do VNTV já e tecnologica ha uns anitos.... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vi um pouco do programa, e as Sextas Mágicas até são divertidas. :) Acho que se a SIC mantivesse a novela das 14:30 e as Sextas Mágicas ocupassem apenas o horário que os talk-shows ocupam nos restantes dias, a média diária da SIC de sexta seria como nos outros dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...