Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

As sextas mágicas vão terminar com a contratação de João baião? BTW, eu acho que a SIC fez muito bem em agarrá-lo, eu gosto muito dele enquanto comunicador e acho que vou ver a estreia do programa dele, para ver se acompanho ou não. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Três anos depois de ter estado à conversa com Manuel Luís Goucha no "Você na TV!", fui convidado pela equipa do "Queridas Manhãs"/"Sextas Mágicas", da SIC, para esta sexta-feira (dia 1 de agosto), estar na companhia do João Paulo Rodrigues e da Andreia Rodrigues (não, não é nenhuma rúbrica de fanáticos como o programa da Tetetas) mas sim para falar sobre a adoração que tenho pelas galinhas. Será certamente e mais uma vez uma experiência divertida e animada, num meio que me fascina imenso e adoro, a televisão. Convido quem quiser a assistir, entre as 17h e as 18h, em princípio. 

 

Só espero que a Júlia esteja mesmo lá, mas ele não me deu certezas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Três anos depois de ter estado à conversa com Manuel Luís Goucha no "Você na TV!", fui convidado pela equipa do "Queridas Manhãs"/"Sextas Mágicas", da SIC, para esta sexta-feira (dia 1 de agosto), estar na companhia do João Paulo Rodrigues e da Andreia Rodrigues (não, não é nenhuma rúbrica de fanáticos como o programa da Tetetas) mas sim para falar sobre a adoração que tenho pelas galinhas. Será certamente e mais uma vez uma experiência divertida e animada, num meio que me fascina imenso e adoro, a televisão. Convido quem quiser a assistir, entre as 17h e as 18h, em princípio. 

 

Só espero que a Júlia esteja mesmo lá, mas ele não me deu certezas xD

Nem queria acreditar quando te vi nas Sextas Mágicas, não sabia quer ias mas eu gostei, estives-te muito bem.

Adorei a tua Kate Júlia, és mesmo fanático por elas (galinhas e a Júlia).

Também gosto de galinhas e tenho uma muito especial. É a Naná, que na verdade se chama Nana Nina Naná e é neta de outra Naná cujo nome verdadeiro era Anastácia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles até se vestiram de galinhas só por tua causa  :haha:  gostei da tua entrevista, estavas super à vontade televisão. Parabéns!

 

Nem queria acreditar quando te vi nas Sextas Mágicas, não sabia quer ias mas eu gostei, estives-te muito bem.

Adorei a tua Kate Júlia, és mesmo fanático por elas (galinhas e a Júlia).

Também gosto de galinhas e tenho uma muito especial. É a Naná, que na verdade se chama Nana Nina Naná e é neta de outra Naná cujo nome verdadeiro era Anastácia.

 

Obrigado aos dois. Foi fantástico, mais uma vez! Estar um estúdio é maravilhoso. Adorei o Jota e a Andreia também é simpática, mas como o João disse com a Júlia seria "uuii upa upa lá para cima", mas em princípio lá mais para a frente pode ser que isso aconteça. Acho que só pecou por ter sido pouco tempo, porque de resto adorei mais uma vez a experiência :)

 

Adorei o nome da tua galinha lua Nana Nina Naná :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já vai acabar tarde... 

 

Mesmo assim ainda vão continuar a entregar um prémio especial à sexta. Podiam ter feito sempre assim, não há necessidade de fazer um programa mais pimba para dar prémios melhores. A TVI com as quintas tem o prémio especial mas mantém a programação habitual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...