Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Secalhar essas polémicas + o Goucha sozinho no «Você na TV» tenham ajudado o programa da sr. diretora de conteúdos a subir. Esta semana que passou, o «Querida Júlia» registou números aceitáveis para a SIC.

Vejamos :

Segunda - feira : 2.1 / 20,6% share (150 mil espectadores)

Terça - feira : 2.4 / 21,1% share (190 mil espectadores)

Quarta - feira : 2.8 / 24,4% share (270 mil espectadores)

Quinta - feira : fora do top com menos de 2 pontos.

Penso que foram números razoáveis para a Júlia, principalmente os de Terça e Quarta. Será para manter ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, Tiago, não vi nada disso! Que pena! :011: Será que isso tinha a ver com uma história de uma mulher que foi lá porque a vizinha maltratava a sua mãe? Só vi o início da entrevista...

O dia desta semana em que o programa teve um maior share, acho que coincidiu com o dia em que a Carolina Salgado lá foi... coincidência?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia desta semana em que o programa teve um maior share, acho que coincidiu com o dia em que a Carolina Salgado lá foi... coincidência?!

Não costumo acreditar muito nelas, mas pronto. Coincidência ou não, nos dias a seguir, sem uma convidada estrela, o programa baixou ;)

É melhor continuar a não acreditar em coincidências :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A subida do «Querida Júlia» é explicada pela descida do concorrente (Você na TV), e foi isso que se passou esta semana!

Tenho a certeza que o «Você na TV» voltará a subir aos grandes números ;)

Em relação ao «Querida Júlia» acho que se encontra numa fase de fidelização e estabilização de público no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje assisti ao final do programa e quando apareceram os créditos finais relembrei que é a Endemol que produz o programa...

Será que compensa o programa ser produzido pela Endemol? E para o formato que é, que não é um grande formato, o programa não poderia ser produzido com meios da SIC, ficando mais barato?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exclusivo aTV: Cláudio Ramos recusou convite da TVI e fica na SIC

Se a Júlia não estivesse na SIC, não havia ninguém que o segurasse e, aposto que já estava a caminho da TVI, a correr para os braços da Fatinha :xd:

A estratégia de o levar para o «A Tarde é Sua», para levantar o programa, não era má, só que saiu furada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...