Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Apesar de eu gostar do cenário do "Querida Júlia" e de me agradar o seu lado clean, acho que é um entrave ao formato... Deveria ser diferente, mais grandioso e colorido (qb!). Para mim, o último cenário do "SIC 10 Horas" era excelente e dos melhores já feitos para um talk show. Deveriam ter seguido essa linha...

Também adorava esse cenário. Quando eles desciam por aquelas escadas e tal! Muito bom mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

A Júlissima comentou os resultados dos primeiros três meses: http://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-tranquila-com-resultados-de-querida-julia/

Destaco esta frase: "Acho engraçado que se fale nas manhãs, mas ninguém fala do prime time. Eu tenho uma vitória à noite e a TVI tem três novelas em queda… mas ok, querem falar das manhãs, falamos.”

Acho que com poucas palavras, ela disse tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É engraçado que ande tudo na "caça ao homem" do programa da manhã da SIC e não falem, por exemplo, do resultado do "A Tarde é Sua" e que a Fátima Lopes está a fazer, que raramente fica acima dos 25% de share... E a Fátima também é uma grande apresentadora e foi uma aposta da TVI e um investimento feito!

Mas adiante...

O programa não ia ser vencedor logo do início só por ter lá a Júlia. A SIC já estava mal no horário e o programa só pode ir longe se não desistirem dele... foi assim que se fez o "SIC 10 Horas" e o "Você na TV!"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, também a Júlia só vê as coisas pelo prisma que lhe convém. A verdade é que na TVI tinha um programa líder nas tardes e em horário nobre, enquanto na SIC é só em horário nobre que lidera. Dito isto, concordo que não é assim do pé para a mão que a SIC consegue recuperar as manhãs. É preciso tempo e paciência. Agora também acho que este talvez não seja o formato mais adequado para o programa... mas lá está, eu não sou o público alvo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 'Companhia das Manhãs' ultimamente estava a fazer bem mais, já estava a estabilizar perto dos 25%. Com persistência pode ser que o QJ comece a subir tal como aconteceu com outros programas da manhã, mas nunca pensei que com a Júlia lá fosse fazer resultados tão fracos.

Relativamente ao 'A Tarde é Sua', oscila entre os 20 e os 30%, raramente vai abaixo dos 20%, o que se pode considerar ser aceitável no actual panorama de audiências e no Verão (mas não bom, atenção). Já o QJ oscila entre os 10% e os 20%... Não estou a defender o ATES pois não gosto do formato, é demasiado chato, prefiro o formato do 'Boa Tarde' excepto a forma como a Conceição Lino o apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao 'A Tarde é Sua', oscila entre os 20 e os 30%, raramente vai abaixo dos 20%, o que se pode considerar ser aceitável no actual panorama de audiências e no Verão (mas não bom, atenção). Já o QJ oscila entre os 10% e os 20%... Não estou a defender o ATES pois não gosto do formato, é demasiado chato, prefiro o formato do 'Boa Tarde' excepto a forma como a Conceição Lino o apresentadora.

Oscila entre os 20% e os 25%, queres tu dizer. O formato raramente passa os 25%... só uma vez ou outra, por festa! E não é de agora (Verão). Tem sido assim há já alguns meses.

Sim, também nunca pensei que a Júlia fosse fazer tão pouco... credo!!! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, um dos factores que muito ajudaram aos fracos resultados foi o facto de o "Você na TV" ter explodido na TVI, principalmente depois de o Goucha e a Cristina terem aderido ao Facebook. Eu, como já disse anteriormente, gosto do "Querida Júlai", acho que está muito bem pensado e que tem rubricas bastante interessantes. As pessoas é que entenderam que a Júlia traiu a TVI, foi essa a ideia que jornais e revistas tentaram passar, mas, se formos a ver bem, quem teve o comportamento contrário (Trair a SIC) foi a Fátima Lopes (que eu muito admiro)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver, um dos factores que muito ajudaram aos fracos resultados foi o facto de o "Você na TV" ter explodido na TVI, principalmente depois de o Goucha e a Cristina terem aderido ao Facebook.

Isso só aconteceu há poucos meses, precisamente quando a Júlia teve o Facebook do "Querida Júlia"!!! O "Você na TV!" já é líder há muito mais tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, deves estar a brincar! Tu sentes-te é mais próximo do programa por seres adepto do Facebook. Não foi por isso que o programa subiu. O programa subiu mais por a SIC ter perdido algum público do "Companhia das Manhãs" com a chegada do "Querida Júlia" (o público foi para a TVI e não para a RTP). E com o facto de a SIC, quando sobe, só tirar público ao "Praça da Alegria" e não ao "Você na TV!". Entretanto, o programa já é líder há um bom tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, deves estar a brincar! Tu sentes-te é mais próximo do programa por seres adepto do Facebook. Não foi por isso que o programa subiu. O programa subiu mais por a SIC ter perdido algum público do "Companhia das Manhãs" com a chegada do "Querida Júlia" (o público foi para a TVI e não para a RTP). E com o facto de a SIC, quando sobe, só tirar público ao "Praça da Alegria" e não ao "Você na TV!". Entretanto, o programa já é líder há um bom tempo...

Não digo o contrário LOL!

Mas pensa comigo, quando a Júlia foi para a SIC e levou vários elementos da equipa do "Você na TV" para o "Querida Júlia" toda a gente pensou que o "Você na TV" fosse descer. Eu sei que o programa é líder à imenso tempo, mas continuo a achar que o Facebook ajudou à melhoria dos resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na terça-feira, perante a tomada de posse do XIX Governo, a RTP 1, como lhe competia, transmitiu o evento.

A TVI, imbuída de uma renovada postura informativa, correu atrás para lhe fazer concorrência e, não só perdeu no frente a frente, como prejudicou a manhã ao não ter deixado no ar o ‘Você na TV!’. A SIC foi quem ganhou mais (apesar de ter perdido no confronto directo) porque dos 9% de share com que regressou do intervalo das 11h15 chegou a mais de 25% no fim do ‘Querida Júlia’. Isto é bom para a SIC que mostrou o seu produto a mais algumas mulheres que se estão nas tintas para a política. Resta saber se essas mesmas mulheres continuarão, ou não, a "votar" na Júlia.

Por: Francisco Penim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...