Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Tempo para Júlia

'Querida Júlia’ estreou nas manhãs da SIC há menos de um mês, tem 20 emissões feitas e uma média de 20,1% de share.

Mas por muito que pudesse aqui comparar valores é demasiado cedo para um balanço. Compreendo bem o entusiasmo dos novos projectos, das renovações de horários e das demonstrações de intenções de quem decide, mas também sei que na televisão generalista é muito mais fácil perder algo (o que acontece num dia) do que ganhar qualquer coisa (que só acontece em anos). Júlia Pinheiro sabe muito bem como se faz uma manhã, não precisa dos "profetas da desgraça" que se instalam na SIC, nem de pancadinhas nas costas... ela só precisa de tempo.

12,8% foi o resultado em share de ‘Querida Júlia’ de segunda-feira, na SIC.

Fonte: Francisco Penim no Correio da Manhã aqui.

:puppyeyes:

Promo:

http://www.youtube.com/watch?v=r-RwxEPQY_E

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que elevaram demasiado a fasquia ao quererem que a Júlia chegasse, visse e vencesse! Não aconteceu. Não estranhei, mas acredito que com o tempo vá lá... Mas também, nunca esperei que fizesse menos que o "Companhia das Manhãs" e 12% é irrisório!!! Talvez venha a subir quando começarem a abusar do "Peso Pesado"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... acho que foi mais uma questão de expectativas demasiado elevadas para o regresso da Júlia. Sinceramente não sei se conseguirá vencer os outros programas da manhã...

Mais isso que outra coisa! Surgiu como salvadora da pátria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é diferente dos outros programas da manhã... ainda consegue ser mais popularucho do que o VnTV... Por outro lado, creio que o sketch que o Herman fez há dias no programa dele retrata bem aquilo que se passa no programa e em particular a postura da Júlia, isto é, trata as pessoas de idade como parvinhos e tontos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dia destes, ouvi numa rádio(penso que tenha sido na Comercial) uma publicidade a um determinado produto que tinha a mesma música do genérico do 'Querida Júlia'... Estranho!

Voltei a ouvir hoje, a publicidade é à LetsBonus e ouvi na Rádio Comercial...

Concordo com o que a Diana disse no post anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...