Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gosto do cenário e acho que o programa está bem conseguido. O problema é que as pessoas ainda não estão habituadas à Júlia. Pouco a pouco ela vai trazendo novas rubricas, momentos de maior diversão. Vamos ver o que ela trás mais. Agora que está completamente centrada no programa, certamente que vai conseguir mais.

Quanto a mudar o cenário, era totalmente despropositado. Mudaram-no agora, e uma mudança tão grande como vocês dizes era extremamente desadequado. O programa ainda está muito "fresco"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu também gosto do cenário, do seu estilo clean, mas sei que talvez precisasse, para um programa da manhã, de ter mais cor. Mas pensar em mudar o cenário, agora, é irreal! Não há dinheiro! O programa estreou há meses e tem que se aguentar com aquele cenário! No mínimo, mudam quando o programa fizer um ano, no próximo ano!

Concordo que devam mudar para arranjar vários espaços no cenário e não concentrar tudo num só sítio. A nova edição tem feito isso, adequar as conversas a vários sítios do cenário. E acho que é um desperdício o público centrar-se todo num canto! Deveria estar espalhado pelo cenário, atrás da apresentadora, enquanto que o cenário se pode usar em toda a sua imensidão, ao comprido. Algo na linha do último cenário do "SIC 10 Horas" não era mau!

E sim, falta coisas novas, mais populares! Enquanto o programa não tiver algo realmente novo, mesmo diferente, que capte a atenção, não chamará o público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bem visto, Tiago... como se tem estado a comportar a Maya? Sinceramente, não sei se o programa ajudará muito. Pode começar com uma média maior, mas para um programa que tem 3 horas, no fim da 1ª parte a alavanca já não tem força nenhuma!

Inda não vi números em lado nenhum. Nem a Marktest fez qualquer apontamento sobre o dito cujo --'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um pouco injusto comparar o programa da Maya com o 'Edição da Manhã' cuja audiência refletia 3 horas, enquanto o programa da Maya só é comparável com a última hora. Mas sim, é provável que o lead-in seja ligeiramente superior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ao tempo que ele já deveria estar fora da SIC... não sei se é impressão minha, mas desde que ele lá entrou, a estação tem vindo sempre por aí a baixo... :unknw_mini:

Em relação ao "Você na TV!", o programa não é invencível; a Fátima Lopes na SIC também caiu e, se calhar, ninguém o diria! Basta a estação saber apostar e não desistir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao tempo que ele já deveria estar fora da SIC... não sei se é impressão minha, mas desde que ele lá entrou, a estação tem vindo sempre por aí a baixo... :unknw_mini:

Em relação ao "Você na TV!", o programa não é invencível; a Fátima Lopes na SIC também caiu e, se calhar, ninguém o diria! Basta a estação saber apostar e não desistir...

Ninguém é invencível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...