Jump to content

Sextas Mágicas


_zapping_

Posts Recomendados

Tiago, o programa é mesmo mau. lol O que não quer dizer que a Júlia não seja uma das melhores apresentadoras do país... :uh:

E eu diria que não é só ela que merece algo melhor... sobretudo os espetadores merecem algo mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda hoje quando tive a ver a conversa dos OVNIS, pareceu-me que a Júlia estava a gozar com os entrevistados... não chegou ao ponto deste pois isto é um exagero:

Mas qualquer dia não se sabe... ela deve pensar que está no 'Noite da Má Língua', quando ela estava no 'Tardes da Júlia' tenho ideia que não era assim, já no SS era (mas aqui tolera-se que é um reality show), para além de que se preparava mal para o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Finalmente uma boa medida que a SIC tomou, e que já devia ter tomado há muito tempo. Era desnecessário a Ana Marques estar ao lado de uma mulher como a Júlia, que conduz muito bem um programa sozinha, e não precisa da «mesa» para se apoiar.

Penso que com esta experiência, a Ana Marques melhorou muito a nível de apresentação, de à vontade com o público, e criou o seu próprio estilo, calmo e sereno. Um projeto para a Ana não era mal pensado, e merecia essa oportunidade na SIC. A ver vamos ...

Deixa de haver o problema da Ana Marques, mas a dor de cabeça das audiências continua, e penso que vai continuar. «Querida Júlia» é dos piores flops dos últimos tempos, para um talk show de day time. Os 10% e 15% share parecem não deixar de atormentar os responsáveis de Carnaxide, e a sua diretora de conteúdos :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que foi uma excelente medida. E desde que a Ana saiu, a Júlia está mais solta, mas focada no programa, com uma postura de quem está presente. Acredito que quando a Júlia estava a gravar o "Peso Pesado", o apoio da Ana tenha sabido bem, mas era uma dupla estranha e a Júlia encostava-se muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente os directores da SIC tomaram a decisão acertada. O programa já é muito fraco e com a dupla Júlia e Ana estava ainda pior. Não havia consenso nesta dupla, notava-se que a Ana queria protagonismo e a Júlia não lhe dava espaço, e ainda bem. Uma grande comunicadora como a Júlia Pinheiro para formar uma dupla precisava de um (a) grande apresentador (a) como teve o Manuel Luís Goucha na TVI. Não sou grande fã da Ana, mas penso que está bem ao lado do Cláudio Ramos na rubrica do Jornal Rosa.

Depois desta alteração esperamos que "Querida Júlia" sofra alterações rapidamente, o programa não está à altura da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela forma de como o programa foi promovido, esperava-se algo muito popular, chegado ao público. Quem viu a estreia decepcionou-se por ser um programa igual aos outros. Penso que deveriam ter seguido a linha com que o formato foi inicialmente desenhado. Estão sempre a tempo de mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não tenho visto o programa, mas vamos ver como corre agora na rentrée. (In)felizmente, tenho sérias dúvidas que consiga melhorar muito os resultados... a não ser, tal como já foi referido, que a Júlia tenha alguma ideia mesmo muito mirabolante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto o programa, mas vamos ver como corre agora na rentrée. (In)felizmente, tenho sérias dúvidas que consiga melhorar muito os resultados... a não ser, tal como já foi referido, que a Júlia tenha alguma ideia mesmo muito mirabolante!

Eu acho o programa fraquinho embora só tenha visto partes dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho desadequado.

As cores do cenário, e mesmo tudo, parece que não tem nada a ver, depois parece tudo muito morto.

Ao certo ao certo não sei especificar o que está mal ali, acho que é mesmo o conjunto. Deviam ter feito algo mais popular, tal como já referiram aqui, seguindo a ideia gerada pelas promos.

Custa dizer isto, mas acho que, neste momento, o programa tem a audiência que merece. Porque não ter ideias novas, diferentes? Porque não arriscar e mudar?

Porque não, por exemplo, agora no Outono, mudar o 'cenário' do logo de acordo com a estação (e porque não o cenário do programa também, as cores?), sei lá, dar-lhe outra tonalidade, acrescentar elementos característicos, e depois no Inverno o mesmo e por aí em diante... Isto apenas em relação à "imagem" do programa, mas há muito mais arestas a limar (e há que limá-las bem! lol) Sei lá! Criar um ambiente "minimalista", que as pessoas gostem e com que se identifiquem... Bem, estou a divagar :headbang:

Concordo totalmente!

Podiam fazer um programa tipo o Ellen...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...